DaniFR Cumulonimbus Registo 21 Ago 2011 Mensagens 2,425 Local Coimbra 5 Jan 2025 às 21:58 #1 Ethiopia volcano risk causes 'panic' as hundreds evacuate Tremors have been reported in the surrounding area and steam has been seen rising from the volcano. www.bbc.com Reactions: Wessel1985, "Charneca" Mundial, StormRic e 1 outra pessoa
Ethiopia volcano risk causes 'panic' as hundreds evacuate Tremors have been reported in the surrounding area and steam has been seen rising from the volcano. www.bbc.com
F fablept Nimbostratus Registo 12 Nov 2008 Mensagens 1,449 Local São Miguel - Açores 11 Fev 2025 às 14:04 #2 Já vi muitos vídeos de erupções, mas este é raro pois vê se bem o acumular de gases no interior do vulcão, vai expandindo como um balão até que a estrutura colapsa e entra em erupção. Vulcão Dukono. Reactions: Geopower, "Charneca" Mundial, Wessel1985 e 7 outras pessoas
Já vi muitos vídeos de erupções, mas este é raro pois vê se bem o acumular de gases no interior do vulcão, vai expandindo como um balão até que a estrutura colapsa e entra em erupção. Vulcão Dukono.
DaniFR Cumulonimbus Registo 21 Ago 2011 Mensagens 2,425 Local Coimbra 13 Fev 2025 às 09:43 #3 Bei Facebook anmelden Melde dich bei Facebook an, um dich mit deinen Freunden, deiner Familie und Personen, die du kennst, zu verbinden und Inhalte zu teilen. www.facebook.com Reactions: Aine, "Charneca" Mundial e Wessel1985
Bei Facebook anmelden Melde dich bei Facebook an, um dich mit deinen Freunden, deiner Familie und Personen, die du kennst, zu verbinden und Inhalte zu teilen. www.facebook.com
lserpa Cumulonimbus Registo 29 Dez 2013 Mensagens 4,390 Local Horta, Matriz, (90m) 14 Fev 2025 às 22:00 #4 Tremor harmónico em Santorini. Vi esta publicação no FB. Tenho procurado outras fontes que confirmem isso, mas não encontro. Alguém consegue confirmar? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Última edição: 14 Fev 2025 Reactions: fablept, Geopower, "Charneca" Mundial e 3 outras pessoas
Tremor harmónico em Santorini. Vi esta publicação no FB. Tenho procurado outras fontes que confirmem isso, mas não encontro. Alguém consegue confirmar? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Orion Furacão Registo 5 Jul 2011 Mensagens 22,802 Local Açores 27 Fev 2025 às 23:30 #5 Reactions: Wessel1985, StormRic, "Charneca" Mundial e 1 outra pessoa
tomalino Cumulus Registo 12 Out 2006 Mensagens 224 Local Lisboa e Torre de Moncorvo (só em férias) Terça-Feira às 11:05 #6 Começou mais uma erupção vulcânica na Islândia, perto de Grindavik, mas longe o suficiente para não afectar a cidade. Vídeo em directo: Reactions: MSantos, StormRic, Aine e 4 outras pessoas
Começou mais uma erupção vulcânica na Islândia, perto de Grindavik, mas longe o suficiente para não afectar a cidade. Vídeo em directo:
lserpa Cumulonimbus Registo 29 Dez 2013 Mensagens 4,390 Local Horta, Matriz, (90m) Terça-Feira às 12:01 #7 tomalino disse: Começou mais uma erupção vulcânica na Islândia, perto de Grindavik, mas longe o suficiente para não afectar a cidade. Vídeo em directo: Clique para expandir... Já vi aquelas imagens. Trata-se de uma mentira de 1 de abril! Aquela estufa das imagens sobreviveu Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Reactions: StormRic, Aine, "Charneca" Mundial e 1 outra pessoa
tomalino disse: Começou mais uma erupção vulcânica na Islândia, perto de Grindavik, mas longe o suficiente para não afectar a cidade. Vídeo em directo: Clique para expandir... Já vi aquelas imagens. Trata-se de uma mentira de 1 de abril! Aquela estufa das imagens sobreviveu Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
lserpa Cumulonimbus Registo 29 Dez 2013 Mensagens 4,390 Local Horta, Matriz, (90m) Terça-Feira às 21:59 #8 lserpa disse: Já vi aquelas imagens. Trata-se de uma mentira de 1 de abril! Aquela estufa das imagens sobreviveu Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... E agora como o dia das petas já vai no fim, a peta era a minha. Entrou mesmo em erupção Reactions: MSantos, Wessel1985, "Charneca" Mundial e 3 outras pessoas
lserpa disse: Já vi aquelas imagens. Trata-se de uma mentira de 1 de abril! Aquela estufa das imagens sobreviveu Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... E agora como o dia das petas já vai no fim, a peta era a minha. Entrou mesmo em erupção