Crio este tópico com o objetivo de partilhar imagens da minha viagem à Ilha Da Madeira em Abril de 2019, pois, acho que este tipo de partilhas é sempre bom e enriquecedor! Era para ter sido logo após a viagem, mas entretanto guardei as fotos e caiu no esquecimento. Hoje lá fui ver a pasta das viagens para matar saudades e lembrei-me de que nunca tinha partilhado nada acerca desta mesma. 
Foram 4 dias fantásticos onde deu para conhecer uma boa parte da ilha, principalmente os locais mais conhecidos. Outra situação que achei incrível foi o facto de o tempo estar constantemente a mudar, algo que sempre ouvi dizer portanto, já estava à espera, mas não deixa de ser impressionante. Uma ilha pequena com uma enorme diversidade climática devido àquelas montanhas todas que até metiam medo. Ainda muitos de nós ficamos admirados com as diferenças que o continente tem neste sentido...
Surpreendente foi também ver casas no meio daquelas montanhas todas.
Monte:

Foram 4 dias fantásticos onde deu para conhecer uma boa parte da ilha, principalmente os locais mais conhecidos. Outra situação que achei incrível foi o facto de o tempo estar constantemente a mudar, algo que sempre ouvi dizer portanto, já estava à espera, mas não deixa de ser impressionante. Uma ilha pequena com uma enorme diversidade climática devido àquelas montanhas todas que até metiam medo. Ainda muitos de nós ficamos admirados com as diferenças que o continente tem neste sentido...

Surpreendente foi também ver casas no meio daquelas montanhas todas.

Funchal, Miradouro do Pico de Barcelos:

Monte: