Seguimento Sul - Abril 2024

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,484
Local
Olhão (24 m)
Não dá para ver, há prédios na frente.
Ainda apanhas alguma miragem. :D

Boa! Não lhe falta nada em baixo? :intrigante:

É esta segunda célula, que teve eco roxo.

Ver anexo 11697

@algarvio1980 , olha aqui uma miragem, em terra, vira-te para cá! :rolleyes:
Já virei-me está assim :D

1000003963.jpg
 


Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
942
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,512
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Não dá para ver, há prédios na frente.
:facepalm: nem me fales em "prédios na frente", que isto por cá então é mesmo frustrante. :lol:

Já virei-me está assim
Olha, olha, bem vindo ao clube dos prédios na frente, uau e com guindaste e árvores e tudo :lmao:, eu aqui pelo menos não tenho árvores, nem guindaste... :p
Essas células avistam-se daqui......impressionante a altitude que tomam.
É mesmo, e a vista daqui da Póvoa de Santa Iria até é muito semelhante, tal é a distância a que estão. Daqui a pouco já ponho umas fotos (com alguns prédios na frente, é o que se arranja... :o).
 
Última edição:

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,484
Local
Olhão (24 m)
:facepalm: nem me fales em "prédios na frente", que isto por cá então é mesmo frustrante. :lol:


Olha, olha, bem vindo ao clube dos prédios na frente, uau e com guindaste e árvores e tudo :lmao:, eu aqui pelo menos não tenho árvores, nem guindaste... :p

É mesmo, e a vista daqui da Póvoa de Santa Iria até é muito semelhante, tal é a distância a que estão. Daqui a pouco já ponho umas fotos (com alguns prédios na frente, é o que se arranja... :o).
Tenho vista a norte e a sul, a sul nem dá para ver nada, a norte tenho a árvore que agora está sem folhas quando rebentar lá se vai a vista, a grua deve estar quase a sair já que o prédio está quase pronto. Há uns 10 anos, via a sul e a norte sem prédios. :disgust:
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,512
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Tenho vista a norte e a sul, a sul nem dá para ver nada, a norte tenho a árvore que agora está sem folhas quando rebentar lá se vai a vista, a grua deve estar quase a sair já que o prédio está quase pronto. Há uns 10 anos, via a sul e a norte sem prédios. :disgust:
Bem, isso ainda é mais frustrante. Eu quando vim para aqui já sabia, e até nem houve quaisquer alterações.
 

trovoadas

Cumulonimbus
Registo
3 Out 2009
Mensagens
3,231
Local
loule-caldeirao
Tenho vista a norte e a sul, a sul nem dá para ver nada, a norte tenho a árvore que agora está sem folhas quando rebentar lá se vai a vista, a grua deve estar quase a sair já que o prédio está quase pronto. Há uns 10 anos, via a sul e a norte sem prédios. :disgust:
Eu tenho a Oliveira na frente...eheh :D motoserra na "bicha"! Ainda por cima está toda malazenta...
Esses prédios têm solução...ofende o Putin e diz que foram esses sacanas:brucelee::D
 

trovoadas

Cumulonimbus
Registo
3 Out 2009
Mensagens
3,231
Local
loule-caldeirao
Por aqui a pergunta é para onde foi a água?... Dia 1 de Abril andava tudo debaixo de água. Chegados a 22, 3 semanas depois, parece que evaporou tudo! Pelo Barlavento parece que as ribeiras estão quase todas secas... Ribeira de Bensafrim e de Odiáxere praticamente secas, ribeiras de Arão e do Farelo com caudais muito fracos. Ribeira de Monchique também com caudal reduzido e nem vale a pena ir para Odelouca ou Arade.
No Sotavento também deve de estar tudo muito fraco!
No geral foi um ano pífio e ainda mais após anos muito secos mas isso sou eu que vejo o copo meio vazio...
Abril então a estragar tudo!
 
Última edição: