Não há grandes textos (grande secas como as minhas

), mas de facto com imagens como as vossas as palavras certamente sobram

.
E para que ninguém se sinta esquecido, com a vossa permissão farei de seguida uma selecção ao meu gosto, de uma fotografia de destaque de cada um de vós:
Começo com uma grande foto do nosso Moderador Dan, totalmente alusiva ao nosso hobby e bem representativa do local onde estiveram e das condições por lá, se bem que também gostei muito da terceira

:
Do Henrique destaco a seguinte fotografia, pelo ângulo de visão rente ao chão e com o branco a invadir cada quadrante. Não fosse pela vegetação e mais parecia estarem no Árctico

:
O nosso Admin Vince a desculpar-se de ter tirado poucas fotos e tal...

E depois presenteia-nos com uma selecção de

. Gostei muito desta, pelo efeito de estar à contra luz (será

), dando essa imagem do gelo com uma espécie de fosforescência

:
Do Veterano, achei esta em particular, uma delicia para nós amantes do frio. Mais parece uma casa talhada num gigantesco bloco de gelo
E chegou a vez do Daniel Vilão, que anda a difamar o tamanho dos "barcos"... err... digo
pezinhos da minha pessoa
Claro vou destacar esta espécie de "foto-plágio"

:
E, finalmente, em homenagem ao actioman. Pensámos em ti !
Agora a sério, destaco esta, não pela originalidade, mas por ser testemunho de um tão raro momento: Os carros enfim puderam subir até à Torre...

É que eu por vezes passo anos sem poder passar do Centro de Limpeza de Neves!
Bem no caso do Gilmet temos artista! Achei muito criativa a fotografia tirada por ti.

E ainda por cima dizes ser uma aperitivo... Ora venham de lá os pratos principais!
Do teles, gostei tanto da primeira como da última (parece uma foto dos Pirinéus

). Mas entre ambas, escolho a primeira com essas mini-colunas de gelo em contraste com o verde dos musgos e liquens!
E por fim do miguel, que tem aqui várias landscapes muito boas. Escolho esta, pelo magnifico azul em contraste com os tons da paisagem e com a imponente Torre lá no alto a servir de mote.
Pelas imagens que aqui deixaram como testemunho deste
4º Encontro MeteoPT.com - Serra da Estrela - 29/31 de Janeiro 2010, foi certamente entranhável. Pode que algum dia eu perca a vergonha

e desde que me prometam não me fazer mal eu acabe por ir

.
Um abraço companheiros e parabéns a todos (em especial a quem organiza e tem o trabalho todo) por terem conseguido levar avante mais um encontro a cimentar este fórum de referencia no panorama nacional da meteo amadora!