Excelente material, faz hoje uma semana que por lá andávamos, e as fotos e vídeos fazem vir ao de cima muita nostalgia.
Foi o maior encontro do MeteoPT até hoje, até já começa até a ficar complicado em termos de logística. Refira-se que apesar do encontro ser do MeteoPT, o mesmo só foi possível com a colaboração de muita gente, todos os que foram e mesmo alguns que não foram, e um especial agradecimento ao Rebelo do MeteoAlerta e do Spiritmind do Meteocovilha, que foram fundamentais na logística de tudo.
Este ano em princípio haverá mais 2 encontros, um no extremo nordeste do país no final da Primavera, e outro no Alentejo, talvez Portalegre/Marvão, lá mais para a frente.
Bem, acho que isto promete e nos deixa ansiosos por mais grandes momentos de convívio e grandes observações da atmosfera típica e fantástica das regiões no interior que desde há algum tempo me têm fascinado; inevitavelmente em caso de remota possibilidade em estar presente, começa-se com o forte desejo de poder ir e claro tentar elaborar planos a médio prazo, sim porque o tempo voa!
Estão de parabéns os fotografos de serviço, estão muito boas e obrigado pela partilha aqui com a malta que não foi, como eu, que vontade não falta, mas a disponibilidade e a distância dificultam um pouco as coisas.
Em Março de 2002 fiz um pequeno passeio pela serra da Estela e fiz um pequeno filme com uma maquina ainda um pouco primitiva , mas graças a tecnologia de hoje deu para sacar algumas fotos desse mesmo filme , embora em muita fraca qualidade , dá para comparar como a serra tinha neve em relação a este ultimo encontro
Tentei escolher a melhor foto de todas mas não consegui, para além de que se tornaria injusto, isto porque estão todas absolutamente espectaculares, muitos parabéns aos fotógrafos, belo passeio
Ah, e os vídeos, essencialmente o timelapse também estão muito bons