E vão 8! Oito importantes anos na evolução da "meteorologia amadora" em Portugal! Oito anos em que o próprio fórum sofreu uma evolução muito significativa, tanto em termos de qualidade, como em termos de quantidade de membros. Desses 8, eu já cá ando há mais de 5, e da simples curiosidade, cresceu em mim muito mais conhecimento e interesse por este maravilhoso tema que é a meteorologia. É graças ao fórum que aprendi muitas matérias meteorológicas, incentivou-me a instalar já 2 estações meteorológicas, a divulgar os dados num site, a viver a meteorologia como uma das componentes importantes da minha vida.
Agradeço desde já a toda a equipa que permite que o fórum se mantenha vivo, desenvolto, já numa fase de maturidade assinalável, e que evolui diariamente no sentido da melhoria contínua do mesmo! Sem vocês nada disto seria possível!
Agradeço também a todos os membros que, com todos os contributos aqui deixados diariamente, também contribuem inequivocamente para que este fórum se mantenha uma marco importante em Portugal, no que à meteorologia (e não só) diz respeito!
São 8, esperemos todos andar por cá daqui a outros 80, pelo menos!
MUITOS PARABÉNS METEOPT!
PS: E como 8 até é um número redondinho...é pá... isto calhava mesmo bem era uma Mega Jantarada METEOPT para celebrarmos isto condignamente!