Fil
Cumulonimbus
Re: As vossas estações meteorológicas
Ambas
Já desenrrasquei um que dá
Acho que o made in china é só o caixote onde vinha a caixa da estação
Se essa zona tiver cobertura UMTS, então também deve ter acesso á internet. Mas acho dificil visto ser uma tecnologia ainda relativamente nova ainda em expansão. Cá em Portugal quase só as freguesias urbanas é que têm cobertura. A solução por satélite é quanto a mim demasiado cara. Também existe internet por electricidade, mas a cobertura, pelo menos por cá, é também muito fraca. Existem outras soluções, mas acabaria por ficar caro. Humm talvez o melhor será esperar que o telefone chegue
Olha uma questão, concretamente qual a diferença no transformador? É o tipo da ficha (com pólos achatados)? Ou os valores do transformador para 110v - 60Hz, ao invés da nossa 220v - 50Hz?
Ambas
Já desenrrasquei um que dá
boas
o que gosto muito é aquele made in china
so para variar
abraços meteo
Acho que o made in china é só o caixote onde vinha a caixa da estação
Não conheço uma internet wireless que alcance uma fazenda distante, ainda mais um ponto acima dos 1600m que não mora ninguém. Conheço wireless dentro de casa, empresas e aeroportos, mas uma que chegue até o meu sítio acho quase impossível existir.
Quem souber de algo, dê uma dica.
Sds
Se essa zona tiver cobertura UMTS, então também deve ter acesso á internet. Mas acho dificil visto ser uma tecnologia ainda relativamente nova ainda em expansão. Cá em Portugal quase só as freguesias urbanas é que têm cobertura. A solução por satélite é quanto a mim demasiado cara. Também existe internet por electricidade, mas a cobertura, pelo menos por cá, é também muito fraca. Existem outras soluções, mas acabaria por ficar caro. Humm talvez o melhor será esperar que o telefone chegue