A tua Estação Meteorológica

Re: As vossas estações meteorológicas

Ola Kim ;)
Já vi é dificil pois o sensor externo não tem como selecionar o canal.
Penso que dada a mesma frequencia irá criar algum confusão na base dado que operam no mesmo canal.
Bem de qualquer forma quem não comprou penso que preço/qualidade vale bem a pena. :thumbsup:

Como assim? :huh: Olha lá que tem Mago. No compartimento das pilhas está um selector para os 3 canais. O meu está por exemplo no 2. Teóricamente funcionará, pelo menos com 3 sensores. Agora resta é saber se o fará na prática! :rolleyes:

Como assim? :huh: Olha lá que tem Mago. No compartimento das pilhas está um selector para os 3 canais. O meu está por exemplo no 2. Teóricamente funcionará, pelo menos com 3 sensores. Agora resta é saber se o fará na prática! :rolleyes:

da para funcionar com 2 sensores eu tinha ca um sensor de outra tb do lidl e funciona, ja passei uma aventura com essa estaçao fui de manha ao lidl da covilha e comprei xeguei a casa ela tinha um defeito pois a base nao recebia dados do sensor fui la reclamar ja naotinham mais tive de ir ao fundao :( enfim.
ja agora ela diz na caixa que da para ver a humidade exterior mas onde? a humidade que nos da na base e so a interior :huh:

da para funcionar com 2 sensores eu tinha ca um sensor de outra tb do lidl e funciona, ja passei uma aventura com essa estaçao fui de manha ao lidl da covilha e comprei xeguei a casa ela tinha um defeito pois a base nao recebia dados do sensor fui la reclamar ja naotinham mais tive de ir ao fundao :( enfim.
ja agora ela diz na caixa que da para ver a humidade exterior mas onde? a humidade que nos da na base e so a interior :huh:

Falso, dá a humidade interior... A minha cá está rija!

publicidade enganosa vou reclamar :D a estaçao pareçe fiavel espero que agora veja uns - atras dos valores de temperatura;)

:D Pois eu nesta de Braga nunca vi :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:

Só mesmo 0ºC :huh:

:D Pois eu nesta de Braga nunca vi :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:

Só mesmo 0ºC :huh:

sempre podemos colocar o sensor no congelador:lmao: o teu sensor esta exposto a chuva e ao sol? e que eu tenho o meu na varanda a 2m de altura mas da-me sensivelmente menos 1ºc da outra estaçao que tenho :rolleyes:

Pois tem já confirmei... humm se tiver tempo ainda arranjo outro sensor.
Obrigada!:thumbsup:

Spiritmind a minha está à sombra, não tenho reparado se dá valores a menos no manual diz que vem conformes as normas de uns instituto qualquer mundial de meterologia será que ando a ser enganado? lol

sempre podemos colocar o sensor no congelador:lmao: o teu sensor esta exposto a chuva e ao sol? e que eu tenho o meu na varanda a 2m de altura mas da-me sensivelmente menos 1ºc da outra estaçao que tenho :rolleyes:

Não, está numa varanda resguardado. Para as mínimas uso uma espécie de termopar da La Crosse que pode apanha chuva sem problemas..

Sim dá a humidade extgerior... Tens é de colocar a base lá fora! :lol: ;)

Grande viagem! :thumbsup: E havia muitas spiritmind?
Eu hoje não pude ir ver, se tivesse ido ainda acabava por comprar outra (não sei para quê, mas tão baratinha... :rolleyes:).

Sim dá a humidade extgerior... Tens é de colocar a base lá fora! :lol: ;)

Grande viagem! :thumbsup: E havia muitas spiritmind?
Eu hoje não pude ir ver, se tivesse ido ainda acabava por comprar outra (não sei para quê, mas tão baratinha... :rolleyes:).

pois so se for assim no manual devia la trazer esse procedimento para quando queremos ver a humidade exterior:D no fundao ainda havia imensas la nao existem muitos meteoloucos :lmao: na covilha numa manha foram todas :mad: elas deviam trazer um panfleto no interior alusivo ao meteopt.com

...
...

...

:mad:

Assim não vale...depois quando eu puder dar aí um salto já tu andas a revender :angry:

:D

:lmao: as outras sao po duche e afins :D mas sao privadas ;) por acaso escolhi aleatoriamente o local onde queria inserir as webs, so tenho mesmo duas ;)
por enquanto:rolleyes:

Vá mostra lá ai as da estrada para a torre e a que tens nas pistas vodafone :lmao: :lol: .

Aproveito para acrescentar que ao que parece por cá ou não houve estações ou acabaram depressa, pois ao meio da manhã, disseram-me agora que não viram por lá nadinha! :hehe: (É a parti de hoje ver Elvas em peso com sondas à janela tipo reenvidicação colectiva por um Inverno mais branco!) :lol: