boas pessoal eu ainda sou um bocado novato nestas coisas.
Que estação meteorologica me aconcelham para começar? Nao keria tambem gastar muito dinheiro.
Como não sei o que é muito dinheiro para ti, isso é um conceito relativo

, vou tentar resumir.
Tens estaçoes low-cost entrada de gama, por volta de 30€, algumas Oregon e marcas brancas como a Lidl e outras que aparecem nalguns supermercados discount ou grandes superfícies com uma boa relação preço/qualidade. A Lidl antiga era porreira, mas a versão mais recente tem algumas manias com a pressão.
A seguir tens estações desse género mas mais sofisticadas, eventualmente mais rigorosas e com mais funções, com preços que podem ir dos 30€ aos 100€, etc. Pessoalmente não recomendo estações deste segmento, para gastar por exemplo 80 ou 100€ numa estação, acho que tem mais lógica o segmento seguinte, ou seja, parece-me mais lógico poupar e esperar mais algum tempo.
O segmento seguinte é o das estações que podes ligar ao computador. Isso permite-te recolheres os dados no PC e ficares com registos todos no computador em base de dados. Para além disso, podes por exemplo ligar a estação à Internet e disponibilizares os teus dados a toda a gente. Neste segmento os preços começam normalmente pelos 180€/200€, no entanto, esta gama de entrada deste segmento tem algumas limitações apesar do dinheiro investido já ser algum, por exemplo, o maior problema é a medição de temperaturas, os radiation shields são por norma limitados (nos segmentos anteriores a este o problema é pior, pois a maioria de vezes não tem mesmo nenhuma protecção).
E convem também acrescentar que ligar um PC permanentemente também implica custos como comunicações, consumo, etc.
Acima deste segmento de entrada, tens depois varias estações que vão dos 400€ aos 1000€ ou mais, já numa gama que se pode considerar semi-profissional.