Confesso que tive de inspirar fundo várias vezes enquanto lia este tópico.
Acho incrível a forma como se deturpou escandalosamente as informações aqui prestadas.
Como é que um adeus voluntário se transforma num "correr com ele"?
E a partir daí se vão buscar tópicos apagados, se confunde longevidade com qualidade? Ou será que na democracia os mais antigos têm direito a votar 2 e 3 vezes, enquanto os mais novos só votam uma vez? Então e quando em 3 anos de dedicação há uma pausa de 1 ano pelo meio, continua-se a chamar "3 anos de dedicação ao fórum"?
Afinal, isto é uma democracia, ou uma anarquia? E no fundo onde se encaixa a censura ou inquisição, no meio de isto tudo?
Chama-se a isto querer pegar fogo em lenha verde.
Em todo o lado existem regras, aliás isso está implícito em tudo. E não é por isso que deixamos de ser livres. Há que respeitar os temas, os títulos e acima de tudo a verdade. É ela que deve estar presente. E tudo o que passa à margem desta, a meu ver era imediatamente eliminado. Confusão só atrai mais confusão (Teoria do Caos).
E quanto a "respeitar os outros", acho impressionante como quem exige ser respeitado é o primeiro a desrespeitar. Afinal onde está a lógica disso? Não temos todos o mesmo estatuto?
Há que falar da mesma maneira para todos, e tudo o que vá além disso, deve ser dito/escrito em privado. É para isso que servem as mensagens privadas, o MSN... Enfim... Para quê esta exposição? Para quê?
E pergunto-me onde está o prazer disso? Pior, onde está a ciência desta conversa que se intitula por "Afinal o aquecimento global pode entrar em "pause" até 2015", e mora do tópico da "Meteorologia e Climatologia"?
Há uma secção no fórum denominada de: "Fórum e Comunidade", onde se podem fazer criticas construtivas, dar opiniões, "n" coisas. Além do off-topic, claro.
Parece-me que se quer denegrir o fórum sem saber como.
Como já foi dito, "Quem está mal... que se mude". Ainda assim é engraçado medir o carácter psicológico das pessoas aquando a mudança. Fazer-se desta um rastilho de bombinhas de mau cheiro, é... Até me faltam as palavras para classificar.
Também como já o referiram, uma batalha ganha dá sempre novas forças.
Força meteopt!
PS:
Eu estou satisfeito com a administração!
E quanto a este tópico, era amarra-lo a uma cana de fogo de artificio, acender-lhe o rastilho, e... PUMMM!
Ou pelo menos tira-lo daqui porque de Meteorologia ou Climatologia não tem nada