N_Fig
Cumulonimbus
Deves ser dos melhores, a mim parece que a média deve andar acima dos 45 ºC de erro só para as máximas, visto que eu nem estou a contar com a TorreEu estou melhor, ando um pouco acima de 35ºC...
Deves ser dos melhores, a mim parece que a média deve andar acima dos 45 ºC de erro só para as máximas, visto que eu nem estou a contar com a TorreEu estou melhor, ando um pouco acima de 35ºC...
Deve dar para top-5 "à rasca", mas ficarei muito longe do vencedor.Deves ser dos melhores, a mim parece que a média deve andar acima dos 45 ºC de erro só para as máximas, visto que eu nem estou a contar com a Torre
Seria curioso alguém ver isso depois, mas as máximas de hoje devem ter o maior erro médio desde sempreDeve dar para top-5 "à rasca", mas ficarei muito longe do vencedor.
Confesso que foi uma questão de orgulho. Fiquei tão lixado com as apostas anteriores que pus todos a dormir e fui para a frente do tablet meditar sobre as previsões. Depois foi o arriscar que o @Jorge_scp já falou. (A ele ninguém o tira do pódio! Parabéns!)Que grande tragédia que foi o segundo dia Parabéns ao @AnDré , que merecia também o "prémio irregularidade" por passar de último para primeiro