N_Fig
Cumulonimbus
As minhas previsões de ontem às 22:00 e hoje às 14:00,foram ridiculamente ao lado. Erros de 8/9ºC e coisas assim.
Parabéns ao N_Fig,o grande vencedor!
N_Fig,agora foste tu a ter contactos com o IM.
Pois, parece que não devia ter dito aquilo, agora todos sabem como é que eu ganhei.
Agora a sério, isto só demonstra aquilo que eu disse sobre a sorte, nas previsões de hoje às 6 da manhã nem fico nos 10 1ºs mas subo na classificação geral porque o resto do pessoal que estava à minha frente ainda teve menos sorte, a minha pontuação final dá uma média de quase 2ºC de erro por previsão...
Não estou a dizer mal da moderação que apenas resolveu experimentar um método novo, mas por mim isto vem demasiado da sorte, especialmente a alguma distância. Se for este o formato do próximo concurso volto a participar, porque é sempre bom aprender mais sobre o comportamento deste tipos de situações e esta em particular é extremamente interessante, mas provavelmente tenho menos sorte e sou eu a dar erros e erros de 8/9ºC como o rozzo disse...
Quanto à sugestão de votos dados à moderação e não públicos para ninguém copiar, não acho mal, embora ache que isso ia dar mais trabalho à moderação...
Edit: Vi aquilo que o David sf postou, lá está não fui o melhor em nada mas tive mais sorte no geral (obrigado David por chamares a essa minha sorte regularidade )