Obrigado David
Ganhar pela 3a vez é muito positivo, estou a ver que tenho de começar a jogar o euromilhões!
Obviamente fico contente com o resultado, não esperava vencer já que os concorrentes têm evoluido imenso, tornando cada vez mais difícil.
Relativamente a este concurso em si, Monção foi um desastre para mim, para a próxima a ver se não me engana mesmo! De resto, na minha opinião, as grandes falhas de 6a feira tem a ver com a má previsão do ECMWF. O GFS era muito mais contido nas temperaturas, principalmente a Sul, mantendo ou mesmo diminuindo relativamente a Quinta. Eu confio mais no ECM, mas preferi não aumentar tanto as temperaturas na Sexta como este modelo indicava, e fiquei num meio termo entre ambos os modelos. Verificou-se que no médio prazo o GFS levou claramente a melhor.
Parabéns ao Ciclone, que quase ganhava e tem-se revelado um excelente concorrente. Também ao André, que esteve muito bem na Sexta e por pouco não nos ultrapassava! A todos os participantes, porque sem eles isto não faria sentido nenhum, e finalmente, ao organizador David sf, mais uma vez obrigado pela disponibilidade.