Obrigado , de facto esta zona é bastente bonita , temos o Piódão , a fraga da pena e a mata da margaraça, e bastantes praias fluviais(isto no Verão) se algum dia voltar não exite em contactar , são sitios que os conheço como a palma da minha mão , a sua zona Bragança também é muito bonita.Bem-vindo ao meteopt.com.
É de uma zona que apenas conheci este ano e que adorei. Terei de voltar a essa zona um dia para a explorar melhor.
(...) moro perto dum cruzamento com a rua que vai ter á Decathlon (ou seja na Rua Outeiro do Pomar, freguesia de Marrazes, a pouco mais de 100 metros de altitude).
Olá a todos.
Sou o António. Interesso-me bastante por climatologia geral, climatologia urbana e meteorologia e acompanho o MeteoPT.com desde à 2 anos.
Sou geógrafo, especialidade de Geografia Fisica e Sistemas de Informação Geográfica
Vou adquirir uma estação meteorológica para começar a contribuir para este Forum.
saudações a todos.
Olá sou o piqueno
Tenho 14 anos e sou muito interessado pela metereologia sobretudo a de portugal
já vi que teem aqui muitas coisas interessantes no forum , mas é pena eu não ter nenhuma maquineta
Sou fan de e ^_^
Bom dia, amigos!
Sou de Porto Alegre, Brasil!
Tenho uma grande simpatia por Portugal e pelo povo português, que me acolheu muito bem, quando lá estive em outubro de 2012 (ano passado).
Sou agente de viagens, mas gosto demais de assuntos relacionados ao clima e tempo. Gostaria de pedir permissão para participar dos debates neste fórum.
Abraços a todos!