Olá a todos!
Sou o Luís, tenho 22 anos e sou estudante de 4º ano de Eng. Aeronáutica na Universidade da Beira Interior na Covilhã. Sou madeirense de gema mas, por via dos estudos, reparto a minha residência entre a Covilhã e o Funchal. Como não podia deixar de ser sou um apaixonado por aviação mas também muito pelo mar. Ah! E está claro...fenómenos meteorologicos.
A meu maior objectivo é consolidar conhecimentos na matéria através da vossa ajuda e também participar activamente no vosso fórum. Espero que seja uma participação longa e agradável!![]()
Olá a todos!
Sou o Luís, tenho 22 anos e sou estudante de 4º ano de Eng. Aeronáutica na Universidade da Beira Interior na Covilhã. Sou madeirense de gema mas, por via dos estudos, reparto a minha residência entre a Covilhã e o Funchal. Como não podia deixar de ser sou um apaixonado por aviação mas também muito pelo mar. Ah! E está claro...fenómenos meteorologicos.
A meu maior objectivo é consolidar conhecimentos na matéria através da vossa ajuda e também participar activamente no vosso fórum. Espero que seja uma participação longa e agradável!![]()
Bem, cá têm mais 1 membro. Já algum tempo que ando a acompanhar o fórum, mas por preguiça, só hoje é que me registei.
Chamo-me Joao, sou de Vila Nova de Poiares trabalho em Coimbra numa empresa de madeiras, abastecedora das Celuloses, tenho 34 anos e sou muito curioso por metereologia. Também adoro automóveis e fotografia.
Até tirei algumas neste mau tempo, só não sei é se as sei colocar para vocês verem.
Obrigado.
Bem, cá têm mais 1 membro. Já algum tempo que ando a acompanhar o fórum, mas por preguiça, só hoje é que me registei.
Chamo-me Joao, sou de Vila Nova de Poiares trabalho em Coimbra numa empresa de madeiras, abastecedora das Celuloses, tenho 34 anos e sou muito curioso por metereologia. Também adoro automóveis e fotografia.
Até tirei algumas neste mau tempo, só não sei é se as sei colocar para vocês verem.
Obrigado.
Olá, chamo-me Faustino, tenho 28 anos e vivo em Vouzela que se situa no sopé da serra do caramulo e a 30km de Viseu.
Sou um fanático pela neve.![]()
![]()
Welcome Faustino.
Gostas de neve?? Salta pra carroça e junta-te ao grupo dos nevomaníacos![]()
![]()
![]()
Vamos embora que sempre há lugar para mais um!
![]()
Bem-vindo pois caro Faustino, esperamos ver fotos tuas do caramulo vestido de branquinho!![]()
Aqui te deixo também o brasão da tua terra. Uma curiosidade sabes se por aí houve muita influência moura? Pelas meias luas dá que pensar!![]()
Já agora estive á procura num dicionário de latim para saber que nome dar à nossa patologia neve-maníaca.
Assim, neve em latim diz-se:
Neve:
nix, nivis
Vai daí já podemos registar um novo nome de patologias agora não sei qual: ou nixomaníacos (com uma possível conotação com Nixon) ou nivomaníacos...
Que acham? Os senhores doutores do forum que se prenunciem![]()
![]()