Ola pessoal sou novo por aqui. Já à algum tempo que visito o meteoPT e decidi registar-me. Gosto muito de fenomenos meteorologicos, por isso espero aprender com voces.
Sou "viciado" em furacões e tempestades tropicais, que acompanho regularmente pelo NHC de Miami.
Adoro assistir uma a boa trovoada. Visto que adoro "acçao" em termos meteorologicos, para mim um dia de sol é algo aborrecido (salvo se for para a praia),![]()
Olá a todos, chamo-me Luis, tenho 37 anos e resido em Sines, no litoral alentejano. A paixão pela meteorologia já tem alguns anos e aumentou com a aquisição de uma estação meteorologica ( do Lidl ). Em alternativa à minha estação tb consulto os dados em www.portodesines.pt
Olá todos!
Sou novo neste forum super interessante! Aqui sim, dá para se falar deste tema e somos entendidos.
Sou de Lisboa e vivo em Belém, zona oeste de Lisboa.
Olá todos!
Sou novo neste forum super interessante! Aqui sim, dá para se falar deste tema e somos entendidos.
Olá todos!
Bom dia
Sou o João Martins, vivo perto de Oliveiro do Bairro.
Sou mais um apaixonado por este ramo. Possuo também uma estação meteorológica La Crosse WS3600.
Espero poder aprender mto convosco.
Trabalho na área da Astronomia, tb sou nos tempos livres astrofotografo.
Cumprimentos
João Martins
Bom dia
Sou o João Martins, vivo perto de Oliveiro do Bairro.
Sou mais um apaixonado por este ramo. Possuo também uma estação meteorológica La Crosse WS3600.
Espero poder aprender mto convosco.
Trabalho na área da Astronomia, tb sou nos tempos livres astrofotografo.
Cumprimentos
João Martins