Apresentações

Bem-vindo Zephyros :thumbsup:

Frio e chuva... vieste ao sítio certo falar com as pessoas certas :w00t:

Faço um apelo aos novos membros! Localizem-se no mapa! É tão bom ve-lo cada vez mais bem composto! È bom sinal! A nossa comunidade continua a crescer!!!;)

Boas pessoal :)

o meu nome é João e sou de Queluz. ja acompanho o forum algum tempo e tenho vindo sempre a aprender.
tou ligado á area das Artes Visuais, ja acabei o 12º ano mas tou a terminar duas disciplinas em atraso de 11º (mat e filo :p)
o que mais gosto na meteorologia sao os eventos tempestuosos e severos (com maquina fotografica sempre na mão!! :D)

cumprimentos a todos os aficcionados :thumbsup:

Boas pessoal :)

o meu nome é João e sou de Queluz. ja acompanho o forum algum tempo e tenho vindo sempre a aprender.
tou ligado á area das Artes Visuais, ja acabei o 12º ano mas tou a terminar duas disciplinas em atraso de 11º (mat e filo :p)
o que mais gosto na meteorologia sao os eventos tempestuosos e severos (com maquina fotografica sempre na mão!! :D)

cumprimentos a todos os aficcionados :thumbsup:

Bem vindo ao MeteoPT, aguardamos por esses regsitos de eventos tempestuosos e severos:thumbsup:

Bemvindo a todos, este é o sitio ideal para que não gosta do "bom tempo" :D

Boas a todos! sou natural da praia da Vitória , Ilha Terceira, Açores, tenho 25 anos, muito futuramente 26, lol! Muito leigo na materia de metereologia, mas bastante interressado todavia nestas questoes do clima, dia apos dia vou melhorando com as informacoes aqui do forum, que se permitem o elogio é de grande qualidade informativa. Um bem haja a todos! obrigado Dunio:)

Viva, mais um dos Açores! :thumbsup:

Boas! Já postei algumas vezes, mas a apresentação passou-me completamente ao lado :D Chamo-me Rui, tenho 22 anos e sou de Bragança. Durante a semana estou pelo Porto, estudo Medicina no Hospital de São João. Estou aqui porque interesso-me por meteorologia, desde puto que ando sempre com o "nariz no ar". Sou fã de frio, chuva, vento e neve, confesso.

Partilhem tudo quanto possível e obrigado por me acolherem nesta comunidade ;)

Abraços a todos

Boas! Já postei algumas vezes, mas a apresentação passou-me completamente ao lado :D Chamo-me Rui, tenho 22 anos e sou de Bragança. Durante a semana estou pelo Porto, estudo Medicina no Hospital de São João. Estou aqui porque interesso-me por meteorologia, desde puto que ando sempre com o "nariz no ar". Sou fã de frio, chuva, vento e neve, confesso.

Partilhem tudo quanto possível e obrigado por me acolherem nesta comunidade ;)

Abraços a todos

Era "porque me interesso"!! O bom português deve saber falar a sua língua ;)

Bem-vindos a todos os novos membros :thumbsup: