AnDré
Moderação
Sabem um daqueles dias em que temos tanto que estudar (tenho 3 exames para a semana) e nos pomos a arranjar 1001 coisas para nos distrairmos? Estou num desses dias... e nada melhor que: ler as 59 páginas de apresentações do meteopt... E nada melhor para levantar o astral que ver tantas caracteristicas e gostos da minha pessoal, em tantas facetas espalhadas por este país... Cada vez me fascino mais por este forum
.
Ao mesmo tempo também começo a ter pena por um dia ter decidido abandonar o curso de ciências geofisicas da Fcul...Já percebi que era o sonho de muitos...
Quem sabe, agora com bolonha, não procure um mestrado na área de meteorologia?!![Stick Out Tongue :p :p](/forum/styles/meteopt/smilies/tongue.gif)
Também descobri que afinal o meu vizinho vitamos esteve exactamente no mesmo sitio que eu quando Odivelas se pintou de branco em 2006;
Que a faixa etária do pessoal do forum é jovem ou muito jovem mesmo, (embora jovens o sejamos todos), o que me faz acreditar num futuro meteorológico brihante num país que tanto precia de nós;
Mas acima de tudo, que existem mesmo pessoas que compreendem esta "pancada", que eu acredito ser uma metamorfose de um gene qualquer, que é vibrar com a dinamica do tempo enquanto fenómeno fisico!![Smile :) :)](/forum/styles/meteopt/smilies/smile.gif)
Desde já um grande OLÁ a todo o pessoal do forum.
E um obrigado por me (nos) fazerem sentir em casa![Smile :) :)](/forum/styles/meteopt/smilies/smile.gif)
![Wink ;) ;)](/forum/styles/meteopt/smilies/wink.gif)
Ao mesmo tempo também começo a ter pena por um dia ter decidido abandonar o curso de ciências geofisicas da Fcul...Já percebi que era o sonho de muitos...
Quem sabe, agora com bolonha, não procure um mestrado na área de meteorologia?!
![Stick Out Tongue :p :p](/forum/styles/meteopt/smilies/tongue.gif)
Também descobri que afinal o meu vizinho vitamos esteve exactamente no mesmo sitio que eu quando Odivelas se pintou de branco em 2006;
Que a faixa etária do pessoal do forum é jovem ou muito jovem mesmo, (embora jovens o sejamos todos), o que me faz acreditar num futuro meteorológico brihante num país que tanto precia de nós;
Mas acima de tudo, que existem mesmo pessoas que compreendem esta "pancada", que eu acredito ser uma metamorfose de um gene qualquer, que é vibrar com a dinamica do tempo enquanto fenómeno fisico!
![Smile :) :)](/forum/styles/meteopt/smilies/smile.gif)
Desde já um grande OLÁ a todo o pessoal do forum.
E um obrigado por me (nos) fazerem sentir em casa
![Smile :) :)](/forum/styles/meteopt/smilies/smile.gif)