Apresentações

boas tardes.sou natural e residente em castelo branco ha 47 anos,sou apaixonado pelos fenomenos metereologicos(frio e neve coisa ja rara por estes lados e trovoadas daquelas fazer vibras os vidros).nome sou o joaõ trabraho na maior empresa de telecomunicacoes de portugal,sou seguidor deste forum desde que tinha algumas semanas de existencia.para fazer os meus registos de ha varios anos ja tive varias estacoes,as + recentes tenho 1 oregon bar 122hg com 6 anos a + recente com 3 meses la cross ws 1600.vivo numa vivenda nao tive problemas par por os sensores no exterior com radion 1 esta a 3 metros do solo outro a 10 metros,quando puder tiro fotos.acho que ja chega.:thumbsup:

Bem-vindo ALBIMETEO:thumbsup:

Mesmo que já participei de algum fórum, me apresento para que sepais quem sou. Me chamo Luis, 43 anos, vivo em Lugo (a Galícia, Espanha), por isso Portugal é um país perto e amigável, ao que viajo sempre que tenho ocasião. Trabalho compaginando minhas duas profissões: por um lado técnico informático, e por outro instrutor de vôo. Tenho duas estações Davis funcionando neste momento em Lugo, à espera de poder ter cobertura ADSL no aeroporto de Rozas (a 12 km. de Lugo) e levar uma delas a pé de pista para poder ter dados confiáveis para a aviação. Os dados se podem ver aqui: http://meteo.aerolugo.com
Também faço parte da equipe de trabalho da rede Meteoclimatic, à qual lhes convido a todos a participar: http://www.meteoclimatic.com

Se algum de vós viaja para o norte em alguma ocasião, será bem-vindo :)

Como não me lembro de ter dado as boas vindas antes, desejo-te que continues a participar de forma activa como até agora Breitling! Maiores felicidades aqui pela nossa comunidade :)

Bem Vindo, ALBIMETEO!

É sempre bom ter o apoio de um conterrâneo albicastrense no forum, que bem pode complementar-me. Eu tenho "apenas" 34 anos, e também sou novo no forum (desde Janeiro 2008), posso garantir-lhe que o forum é deveras empolgante e viciante para quem gosta de climatologia, meteorologia, astronomia..

Ainda não o tinha cumprimentado, dado que estive de férias em Milfontes, com temperaturas da ordem 21ºC a 25ºC, nada comparável com Castelo Branco! Que fresquinho bom..

Abraço

Bem Vindo, ALBIMETEO!

É sempre bom ter o apoio de um conterrâneo albicastrense no forum, que bem pode complementar-me. Eu tenho "apenas" 34 anos, e também sou novo no forum (desde Janeiro 2008), posso garantir-lhe que o forum é deveras empolgante e viciante para quem gosta de climatologia, meteorologia, astronomia..

Ainda não o tinha cumprimentado, dado que estive de férias em Milfontes, com temperaturas da ordem 21ºC a 25ºC, nada comparável com Castelo Branco! Que fresquinho bom..

Abraço

boas tardes caro albicastrense já somos 2:lol:
mais um apaixonado pela temática da metereologia desde muito novo::p

nascido e crescido em castelo branco há 48 anos feitos há dias:lol:

então um abraco conterrâneo albicastrense nós por aqui queremos :rain:

sejam bem vindos ao forum:thumbsup:
Albimeteo, isso ta quentinho por aí? o meu lado paterno é de aí perto, são miguel d´acha :D, so tive em castelo branco uma vez, muito animado.

sejam bem vindos ao forum:thumbsup:
Albimeteo, isso ta quentinho por aí? o meu lado paterno é de aí perto, são miguel d´acha :D, so tive em castelo branco uma vez, muito animado.

Boas muito obrigado pelas boas vindas,quanto a S.Miguel conheco perfeitamente ainda á 3 semanas lá passei a caminho de Penamacor em servico:)

Quanto há cidade é :thumbsup:

abraco

Eu também conheço perfeitamente S. Miguel d'Acha, pois sou de Aldeia de Santa Margarida que fica a 4/5 km.

Assim sendo já tenho mais pessoas aqui desta zona. Teria imenso prazer em trocar dados e outras coisas mais convosco :D ;).

Talvez me possam esclarecer também acerca do que é aquele edifício que fica logo à entrada de Castelo Branco quando se vai dos Escalos. Um edifício que tem uma rosa dos ventos na fachada....

Abraço.

Eu também conheço perfeitamente S. Miguel d'Acha, pois sou de Aldeia de Santa Margarida que fica a 4/5 km.

Assim sendo já tenho mais pessoas aqui desta zona. Teria imenso prazer em trocar dados e outras coisas mais convosco :D ;).

Talvez me possam esclarecer também acerca do que é aquele edifício que fica logo à entrada de Castelo Branco quando se vai dos Escalos. Um edifício que tem uma rosa dos ventos na fachada....

Abraço.

Boas aquele edifício é estacão do Instituto de Meteorologia de Castelo Branco:thumbsup:

Abracos