Apresentações

Sou o Joao.. Tenho 20 anos, e moro no Porto..

Actualmente sou estudante..

E tenho interesse em meteorologia, começar a aprender coisas, visto que o que dei já foi a alguns anos:)

Olá :)

Meu nome é João eu sou novo no fórum, vivo em Cascavel, uma cidade no interior do estado do Paraná-BR, me interesso muito por metereologia e espero que dentro de algumas semanas compre minha estação metereológica, Obrigado, breve estarei postando no fórum, um abraço!

Re: Olá :)

Meu nome é João eu sou novo no fórum, vivo em Cascavel, uma cidade no interior do estado do Paraná-BR, me interesso muito por metereologia e espero que dentro de algumas semanas compre minha estação metereológica, Obrigado, breve estarei postando no fórum, um abraço!

Bem vindo ao fórum :thumbsup:

Re: Olá :)

Sê bem-vindo ao MeteoPT, joaodelai ! ;)

Ora boas a todos eu chamo me Paulo Freitas tenho 32 anos ,e vivo, colado ao bairro da madragoa em lisboa, tendo uma segunda casa ,na localidade de almornos,conçelho de sintra(que aqui sim...que tem uns registos muito interessantes....) e sou louco por metereologia,e tenho vindo a acompanhar o forum desde o verao do ano passado ,e agora decidi registar me desde já muito obrigado a todos pelo belo forum de meteoloucos .....:lmao:(como eu...) que aqui existe e que eu acompanho com muita frequençia:thumbsup::thumbsup: