Apresentações

Valeu Santos...aliás tenho decendencia portuguesa por parte do meu avõ que nasceu em Macedo de Cavaleiros , no norte do pais.

Já a familia da minha esposa é de São Vicente na Ilha da Madeira, lado oposto do Funchal....

Então estás em casa..., tens por aqui muitos representantes do Norte de Portugal e da Ilha da Madeira temos o Rogpacheco :w00t: :thumbsup:

Valeu Santos...aliás tenho decendencia portuguesa por parte do meu avõ que nasceu em Macedo de Cavaleiros , no norte do pais.

Já a familia da minha esposa é de São Vicente na Ilha da Madeira, lado oposto do Funchal....

Bem vindo Carlos Dias,
muito bem, com descendentes do Norte da Madeira:thumbsup:
vivo num concelho perto de São Vicente... em Santana!

Olá pessoal,sou novo aqui...
Sou da cidade do Rio de Janeiro,Brasil ;)

Olá pessoal, meu nome é Carlos tenho 38 anos e trabalho na Bolsa de Valores aqui em São Paulo onde morei 25 anos e me mudei para a o litoral em Praia Grande que fica á 18 km de Santos e 75 km de São Paulo, aliás viajo 150 km todos os dias, mas não se assustem vou de onibus ( autocarro ).Sou facinado pela meteorologia, e meus extremos são -13,6ºC na Suiça e 40ºC Praia Grande cidade que conta hoje com 230 mil habitantes.

abraços a todos

Bem vindo aos dois :thumbsup:

Se bem que o Carlos já há muito que tinha feito a sua apresentação, isto hoje é mais re-apresentação! :D

Se bem que o Carlos já há muito que tinha feito a sua apresentação, isto hoje é mais re-apresentação!

http://www.meteopt.com/showpost.php?p=2892&postcount=15

Bem vindo Carlos Dias,
muito bem, com descendentes do Norte da Madeira:thumbsup:
vivo num concelho perto de São Vicente... em Santana!

Olá Pacheco. cheguei em São Vicente e peguei um "Horario" para Ponta Delgada, mais um pouco iria para Santana.

Dai almocei em Ponta Deldaga em um restaurante "Pimpinelas, Semilhas com peixe", estava muito bom.....

Olá Pacheco. cheguei em São Vicente e peguei um "Horario" para Ponta Delgada, mais um pouco iria para Santana.

Dai almocei em Ponta Deldaga em um restaurante "Pimpinelas, Semilhas com peixe", estava muito bom.....

É bom saber que quem nos visita é bem recebido por cá! Da próxima tens de visitar Santana, as casas típicas muito conhecidas dos vários postais que mostram a Madeira, são deste concelho de Santana...

Obrigado pelas boas vindas,pessoal!:)

Olá a todos

Sou o Jorge , 35 anos , tecnico de electronica e informática , moro em ALMADA.

Sou um apaixonado por fenomenos climatericos extremos . O meu sonho seria assistir a uma "PERFECT STORM" .:lol: :lol: :lol: :lol:

embora este forum seja de meterorologia , se precisarem de algo relacionado com electronia/informatica contem comigo ...:rain: :cold: :w00t:

Olá a todos

Sou um apaixonado por fenomenos climatericos extremos . O meu sonho seria assistir a uma "PERFECT STORM" .:lol: :lol: :lol: :lol:

embora este forum seja de meterorologia , se precisarem de algo relacionado com electronia/informatica contem comigo ...:rain: :cold: :w00t:

Boas,
Bem-vindo jpalhais!:thumbsup:

Olá a todos

Renovo os meus votos de boas-vindas Jorge :thumbsup:, já por aqui tens pelo menos um colega na informática, o Sô Inginhêro Minho :D.
Tal como tu também sou um apaixonado por extremos de frio e neve, bem eu e todos por aqui! :w00t: :cold: :D

Morei alguns anos em Almada, alias só não nasci aí por "acidente". Cidade de boas geadas :cold:, que sempre me impressionaram, pois estão junto ao Tejo e pertinho do Oceano.
Continuo a ir aí com frequência, pois metade da minha famelga ainda aí vive. ;)

Para quem não conhece aqui fica o brasão da minha querida cidade de Almada :thumbsup:
ALM1.gif

Olá a todos

Bem vindo Jorge:thumbsup:

Olá a todos

Bem-vindo caro colega jpalhais :thumbsup: :thumbsup: