MSantos Moderação Registo 3 Out 2007 Mensagens 11,033 Local Aveiras de Cima / Gradil (Mafra) 21 Nov 2024 às 00:06 #61 E eis que passados alguns meses voltamos a ter atividade no SW da Islândia com uma nova erupção! Para quem quiser seguir em direto: Reactions: Thomar, Aine, Wessel1985 e 3 outras pessoas
E eis que passados alguns meses voltamos a ter atividade no SW da Islândia com uma nova erupção! Para quem quiser seguir em direto:
MSantos Moderação Registo 3 Out 2007 Mensagens 11,033 Local Aveiras de Cima / Gradil (Mafra) 22 Nov 2024 às 22:18 #62 Sobre a mais recente erupção ainda em curso na Islândia: Reactions: Wessel1985, tomalino, Thomar e 3 outras pessoas
MSantos Moderação Registo 3 Out 2007 Mensagens 11,033 Local Aveiras de Cima / Gradil (Mafra) 25 Nov 2024 às 10:54 #63 A luta que os islandeses travam contra o vulcão para tentar salvar as suas infraestruturas: Reactions: Wessel1985, Aine, Bruno Palma e 4 outras pessoas
MSantos Moderação Registo 3 Out 2007 Mensagens 11,033 Local Aveiras de Cima / Gradil (Mafra) 26 Nov 2024 às 10:32 #64 Deixo aqui um vídeo espetacular da erupção que decorre na Islândia: Reactions: Wessel1985, Aine, fablept e 4 outras pessoas
StormRic Furacão Registo 23 Jun 2014 Mensagens 26,678 Local Póvoa de S.Iria (alt. 140m) 26 Dez 2024 às 17:48 #65 Parece-me que faltam neste artigo algumas erupções mais recentes mas também com certo impacto global, como o Pinatubo ou o Hunga Tonga–Hunga Haʻapai. A próxima grande erupção vulcânica vem aí (e o mundo simplesmente não está preparado para o caos) CNN Portugal cnnportugal.iol.pt Reactions: Wessel1985, Aine e "Charneca" Mundial
Parece-me que faltam neste artigo algumas erupções mais recentes mas também com certo impacto global, como o Pinatubo ou o Hunga Tonga–Hunga Haʻapai. A próxima grande erupção vulcânica vem aí (e o mundo simplesmente não está preparado para o caos) CNN Portugal cnnportugal.iol.pt
MSantos Moderação Registo 3 Out 2007 Mensagens 11,033 Local Aveiras de Cima / Gradil (Mafra) 27 Dez 2024 às 18:00 #66 StormRic disse: Parece-me que faltam neste artigo algumas erupções mais recentes mas também com certo impacto global, como o Pinatubo ou o Hunga Tonga–Hunga Haʻapai. A próxima grande erupção vulcânica vem aí (e o mundo simplesmente não está preparado para o caos) CNN Portugal cnnportugal.iol.pt Clique para expandir... Um tudo nada sensacionalista, pelo menos o título... Reactions: Wessel1985, StormRic, "Charneca" Mundial e 1 outra pessoa
StormRic disse: Parece-me que faltam neste artigo algumas erupções mais recentes mas também com certo impacto global, como o Pinatubo ou o Hunga Tonga–Hunga Haʻapai. A próxima grande erupção vulcânica vem aí (e o mundo simplesmente não está preparado para o caos) CNN Portugal cnnportugal.iol.pt Clique para expandir... Um tudo nada sensacionalista, pelo menos o título...