Carago, acho que vai ficar bonito pá!
Agora só falta andar de olho em "riste" à procura de viaturas com o `tóclante e a perguntar: "Olha, desculpa mas qual é o teu nick no fórum MeteoPT?"
Ainda bem que está tudo a chegar ao destino! Só me falta uma ou outra confirmação!
Espero que estejam todos em condições e já bem coladinhos nos vidros dos carros...
É isso que a malta quer!
Mas de tantos membros aqui do fórum, foram poucos a encomendar autocolantes! Está tudo com vergonha ou quê?!!
Vá lá, toca a encomendar, para mandar vir uma 2.ª remessa!![]()
Eu só ainda não mandei vir um ou dois porque não tenho carro, e para os colar na testa não vale a pena.
Só uma curiosidade, quantos autocolantes é que já mandaste fazer?
Recebido!!! Este fim de semana já vou dar banho ao bolinhas e colá-loObrigadaaaaa
![]()
OK. Ainda bem que chegou inteiro!
Quanto ao resto do pessoal, ainda há por aí uns 3 ou 4 que não confirmaram a recepção do autocolante. Mas como também não "reclamaram" pela não recepção do mesmo, presumo que esteja tudo OK.
Giro era a malta colocar aqui as fotos dos seus autocolantes já devidamente colados nos respectivos veículos!Para vermos como ficou! Eheh!
Giro era a malta colocar aqui as fotos dos seus autocolantes já devidamente colados nos respectivos veículos!Para vermos como ficou! Eheh!
Autocolante no sítioAssim que puder tiro foto e publico aqui
![]()
Sempre que desconfiem que um post é spam, reportem o mesmo à moderação/administração, para que possamos actuar o mais depressa possível.
Obrigado!
(As citações ao mesmo foram apagadas.)