João Pedro
Super Célula
Há piores Cláudia, bem piores... com vários cornosÉ mas é uma criatura do demo. Que medo.
Há piores Cláudia, bem piores... com vários cornosÉ mas é uma criatura do demo. Que medo.
Pena é o que está à volta, que é uma invasora terrível... erva-da-fortuna (Tradescantia fluminensis).
com vários cornos
Não posso acreditar que agarraste o bicharoco... É giroVocês vejam lá a minha vida. Ontem ia descansadinha na minha vida quando vi esta amostra de rato perdido, para cima e para baixo, sem saber para onde fugir. Estive 10 minutos a tentar apanhá-lo para o pôr em cima de um muro e ele ir à vida dele (tive medo que passasse alguém que lhe pusesse o pé em cima e o esborrachasse). Finalmente consegui encurralá-lo e apanhei-o. E o que faz ele? Ferra os dentes finos como agulhas no meu dedo mindinho da mão direita e fica pendurado pelos dentes. O ingrato!
Há piores Cláudia, bem piores... com vários cornos
Vocês vejam lá a minha vida. Ontem ia descansadinha na minha vida quando vi esta amostra de rato perdido, para cima e para baixo, sem saber para onde fugir. Estive 10 minutos a tentar apanhá-lo para o pôr em cima de um muro e ele ir à vida dele (tive medo que passasse alguém que lhe pusesse o pé em cima e o esborrachasse). Finalmente consegui encurralá-lo e apanhei-o. E o que faz ele? Ferra os dentes finos como agulhas no meu dedo mindinho da mão direita e fica pendurado pelos dentes. O ingrato!
Também já me aconteceu! Os meus cães apanharam um ratinho do campo. Ele fingiu que estava morto, e quando fui agarrar nele para o tirar do passeio ele ferrou-me!Vocês vejam lá a minha vida. Ontem ia descansadinha na minha vida quando vi esta amostra de rato perdido, para cima e para baixo, sem saber para onde fugir. Estive 10 minutos a tentar apanhá-lo para o pôr em cima de um muro e ele ir à vida dele (tive medo que passasse alguém que lhe pusesse o pé em cima e o esborrachasse). Finalmente consegui encurralá-lo e apanhei-o. E o que faz ele? Ferra os dentes finos como agulhas no meu dedo mindinho da mão direita e fica pendurado pelos dentes. O ingrato!
Não posso acreditar que agarraste o bicharoco... É giro
Não posso acreditar que agarraste o bicharoco... É giro
Também já me aconteceu! Os meus cães apanharam um ratinho do campo. Ele fingiu que estava morto, e quando fui agarrar nele para o tirar do passeio ele ferrou-me!
Não deve ser mesmo nada confortável agarrar um bicharoco destes.
É como agarrar um hamster. Ou um daqueles ratinhos brancos com olhos vermelhos Tive dos dois quando era putoNão deve ser mesmo nada confortável agarrar um bicharoco destes.
Era mesmo giro, a sério. Pequenino e fofo. Excepto os dentes.
Já esta espécie mete algum respeito, o meu pai estava ao meu lado, e até disse assim, que bicho é esse que está a querer morder-te os dedos.
Eu é raro o dia que não tenha 1 ou 2 "presentes" desses deixados no meu tapete da entrada de casa, deixado pela minha gata, que chega a estar mais de 3 horas, á coca dos ratos, á espera que eles saem das suas tocas, ou debaiixo de alguns resto de palha.
Claro que ela vem sempre toda contente com eles na boca, é melhor é nem falar do que eles sofrem nas suas mãos até morrerem, chegam a darem saltos de mais de cinco metros agarrados nas suas unhas, ainda hoje ao fim do dia foi mais um que foi á vida, agora entretanto está a dormir junto á lareira.