Pedro1993
Super Célula
Milhares de golfinhos estão a dar à costa atlântica em França
31.03.2019 às 19h41
ALAIN LE BOT/GETTY
Ambientalistas referem que o número de animais que aparecem gravemanete feridos e mutilados está aumentar a um ritmo alarmante. Pesca de arrastão será a causadora do massacre
... https://expresso.pt/internacional/2019-03-31-Milhares-de-golfinhos-estao-a-dar-a-costa-atlantica-em-Franca?utm_source=onesignal&utm_medium=notification&utm_campaign=internacional&utm_content=Milhares+de+golfinhos+estão+a+dar+à+costa+atlântica+em+França#gs.3tqjmv
Pois não admira que os golfinhos estejam a dar á costa, pois eles são apnhados pelas redes de arrasto, e depois os pescadores, para não estragarem as redes, simplesmente cortam-lhes as barbatanas, e depois claro que eles perdem a sua mobilidade dentro de água, e não conseguem fazer frente ás correntes marítimas.
Eu tenho aqui várias patas mudas, e elas percorrem o meu terreno todo a voar o andar, e todas as pessoas que as veem a voar, dizem-me se eu não lhes corto as asas, e não corto porque simplesmente não me causam transtorno nenhum, e ao fazer-lhe isso ia contra a lei da natureza, e causava-lhe sofrimento, cada vez que elas tentassem levantar voo.
E chegam a voar a mais de 5 metros de altura, até já tive a ideia de lhe colocar uma camara, e conseguir um bom vídeo, ás costas de uma pata, pois estou a precisar de um drone.
Até tem uma pista de levantar voo e tudo, e regressam sempre a casa, é o que interessa.