camrov8
Cumulonimbus
ainda não entendi o seu problema e confunde habitats e floresta com monocultura . Monocultura é a produção silvicula intensiva só com uma espécie, uma floresta pode ter uma espécie dominante mas cresce naturalmente os ditos carvalhais e faiais que parece tanto odiar. E a camarinha por exemplo só existe na na mata atlântica junto ao mar onde o senhor não vai encontrar os miscaros uma vez que preferem as condições do interior do país. Já agora ,não compreendo a sua agressividade , nunca lhe dirigi a palavra neste tópico nem tratei mal outros membros ,por isso não compreendo ter entrado a pés juntos. Se não concorda com a minha opinião ao menos seja cordial caso contrario abstenha-seMeu caro, o eucalipto não é achado aqui para a conversa, só o pinheiro, que é autóctone. Estava cá muito antes de nós, e cá ficará.
Tojos e os esquilos também são espécies autóctones, como toda a gente sabe - só o Camrov8 é que não, mas como andam misturadas com os pinheiros pelos vistos também levam por tabela!
E quanto à biodiversidade num pinhal, olhe, tente apanhar míscaros e camarinhas nos faiais, carvalhais e nas matas de sobreiro, a ver se consegue.
Última edição: