Bem, foram dois dias em grande
Fomos todos muito bem recibidos pelo Dan, pela sua esposa e pelo Zoelae13
Nós, e que fizemos a surpresa ao Gil, e ainda fomos surpreendidos pelas viagens que nos proporcionaram, como a ida a Serra da Nogueira, a Aldeia de Montesinho, a Barragem de Montesinho, a Gimonde, a estaçao meteorologica do IM, em Bragança. O Castelo de Bragança à noite e muito bonito, excelente mesmo. Uns dos Castelos mais bonitos de Portugal
(amanhã ponho algumas fotos, até porque o Gilmet e o ANdré ja posseram tudo o que havia amostrar )
Um Abraço a todos,
e um dia o Bando dos 4 voltará em acçao - Bragança
Mas, da próxima temos que apanhar temperaturas bem baixinhas, pois estava um dia de "Verão transmontano no Inverno" com temperaturas a rondarem os 6-7ºC.
Para terminar esta magnífica estadia, passámos por Gimonde...
(Ponte sobre o Rio Igrejas)
P.s. - Se eu tivesse esse poder, nomeava-vos embaixadores honorários da região de Bragança
Confrades também é porreiro Resulta em muitos comes e bebes
Há quem gaste milhões para promover turisticamente uma região, vocês fazem mil vezes melhor só com a vontade de viajar e conhecer suportando (muitas) horas num autocarro.
Vocês descobriram uma bela região, muitas vezes abandonada pelas "gentes" do litoral, e a região descobriu 4 belos embaixadores, que sem dúvida exibiram nestas páginas, alguns dos mais belos postais que eu tenho visto da minha terra...
Bem hajam!
P.s. - Se eu tivesse esse poder, nomeava-vos embaixadores honorários da região de Bragança
E por fim, o aniversariante e a sua prenda!
Obrigado aos Brigantinos