Com essa informação, desisto de algum dia adquirir uma Davis..........
Eu ainda sou do tempo que, o inglês não era obrigatório...
Olá zejorge!
Desistir é um termo muito forte dadas as razões apresentadas; referiu que
"...depois de velho...", bom, entendo que a idade não é um posto e muito menos um desgosto mas sim um acumular de experiências, porque vivemos delas e para elas e o que se encontra no topo do nosso corpo, mantê-lo é que é importante
, portanto vamos lá mudar o discurso
porque havendo vontade, ela supera muitas dificuldades, quiçá essa poderá ser a sua próxima aquisição!
No meu caso, jamais direi que não irei ter mais tarde um equipamento desses só porque tenho um feito manualmente, mas digo que para já é algo que não está nos meus planos!
O meu Radiation Shield sofreu uma remodelação já prevista a qual já explanei em posts anteriores e desde o início da noite que voltou ao activo.
Deixo alguns registos, os possíveis através da webcam, que em qualidade de imagem valem o que valem e ainda sob iluminação artificial que piora um pouco as coisas, mas para já não pode ser melhor.
Objectivo da remodelação: eliminar ao máximo quaisquer vestígios de radiação no interior do RS.
Um dos muitos métodos de suporte do RS.
Terminada a remodelação.
A prato em cima e maior (opcional) é de cor "verde" apenas ligeiramente escuro e que aqui ficou muito escuro!
Escurecimento visível.
Agora é só testar e registar...