Daniel Vilão
Super Célula
Re: Estação Meteorológica: Construção Radiation Shield (faça você mesmo)
E será que essas diferenças não ocorrem na realidade ?
Será que a tua zona não aquece mesmo dessa forma ?
Não me parecem valores, de todo, descomunais que se ponham imediatamente de parte.
Eu não conheço a zona, mas que tal se confirmasses se a tua zona é mesmo mais quente ?
Seria um trabalho de campo interessante; ultimamente temos feito investigações dessas em estações e vamos continuar/aumentar ainda mais o número de experiências, investigar os possíveis locais mais quentes, mais frios, etc.
Daniel tenho sempre uma diferença 1 e 1.5ºc em dias de sol e quentes.
Eu moro num bairro nos limites da cidade virado para sul e a estação do IM fica virada para norte com vista para serra e num alto com um campo de visão de meter inveja e fora da cidade e tem um espaço enorme com residencias para os funcionários.
Mesmo assim ao proximo FS ainda vou por aquilo a 1cm para ver a diferença
E será que essas diferenças não ocorrem na realidade ?
Será que a tua zona não aquece mesmo dessa forma ?
Não me parecem valores, de todo, descomunais que se ponham imediatamente de parte.
Eu não conheço a zona, mas que tal se confirmasses se a tua zona é mesmo mais quente ?
Seria um trabalho de campo interessante; ultimamente temos feito investigações dessas em estações e vamos continuar/aumentar ainda mais o número de experiências, investigar os possíveis locais mais quentes, mais frios, etc.