Houve um dia em que estive atento, mas nesse dia não passou nada ...
Já me tinha lembrado deste tipo de iniciativas, mas acho que deveriam ser organizadas, não sei, a minha dúvida é a seguinte, e já agora lanço esta questão ao nosso Administrador:
Cada um de nós pode tentar divulgar o forum, de forma arbitrária e livre, ou deverá haver uma entidade, talvez a administração, que se encarregue de fazer as divulgações, depois de consulta aos membros do forum ?
O que acham melhor?
É que temos de ver uma questão importante, imaginem que algum orgão de comunicação social ou outra entidade qualquer lembra-se de nos convidar. Quem está disponível para dar a cara pelo forum?
Lembro-me uma vez de uma reportagem no Jornal da Noite na SIC, sobre pessoas que tinham como "hobbie" fotografar e reunir informação sobre aviões, e lá iam eles para a POrtela fotografar as aterragens e descolagens ...
... acho que também tinham um forum sobre esse assunto ...Ok, a SIC decidu dar-lhes cobertura pelo carácter insólito da actividade ... Mas, pensem bem, aquilo que para nós é interesse científico e uma paixão, para outros pode ser visto como algo exótico, e então, quando menos esperamos, temos aí um convite ... a Visão uma vez fez uma reportagem de uma página sobre um site inglês dedicado a apreciadores de nuvens ...
E como o Clima está na moda, não me admirava que mostrassem interesse por esta nossa actividade ... em resumo, podemos divulgar à vontade o forum ou estas iniciativas devem partir única e exclusivamente da Administração ?
À vossa consideração ...