Elvas - Geada, gelo e até alguma NEVE (9 e 10JAN2009)

Excelente reportagem; muitas fotografias, vídeos nostálgicos - foi muito bem conseguida, parabéns ! ;)

Tens muito, mas mesmo muito jeito para reportagens! Acredito que não só para meteorologia... Acho que até tinhas talento para transformar uma reportagem sobre brócolos num épico tal a qualidade da fotografia e da sequência objectiva, clara e apaixonante que utilizas...

É claro que prefiro que continues a fazer reportagens sobre meteorologia e sobretudo com a qualidade desta! Soberbo!

Acho que o facto de ter lido e visto a tua mega reportagem, após um fim de tarde de brincadeira na neve, deu-lhe um significado ainda maior! (Embora na altura não tenha tido a oportunidade de a comentar...).

Imagino o teu entusiasmo, minuto a minuto, pelas ruas de Elvas, que razoavelmente conheço. Infelizmente não a sei de branco, mas de tons quentes e abafados que lhe dão imagem nas tardes quentes de Verão.:hehe:

Mas são esses lugares, que estereotipamente identificamos como lugares quentes, que se tornam ainda mais fantásticos perante o elemento frio que é a neve.

Parabéns actioman, pelos fantásticos detalhes da reportagem! :)