Justamente o que faltava por aqui, até agora tenho seguido a estação do Sitio das Fontes mas não é o mesmo, há variações de temperatura acentuadas.
Obrigado pela implementação!
Creio que a precipitação não está a funcionar, certo?
Há algum link ou intenção de colocar os dados no underground?
Hoje choveu bem no Carvoeiro
Deduzo que os 60 mm acrescentados sejam as chuvas de Setembro e Outubro? E que o pluviometro já irá funcionar nas próximas chuvas?
Em resultado de toda esta ondulação e respectivo "spray salgado" (julgo eu), a estação de Carvoeiro começou a dar valores sem sentido em todos os sensores, pelo que a página da estação deixará de ter os dados disponíveis a partir deste momento (o resto da página continua funcional). Quando possível conto ir inspeccionar o que se passa, de forma a tentar resolver rapidamente a situação.
O mal das estações ao pé do mar é exactamente esse, e penso que não existam grandes prevenções a ter para que o material não se deteriore. Fizeste bem em comprar uma inteira, substituir peças não vale de grande coisa e é muito caro, falo de substituir com o problema(s) que tinha, fica mais barato algo por inteiro. Eu substitui o anemómetro da minha até hoje e foi a única coisa, e já lá vão 4 anos que a tenho vai fazer 5 este ano .