aoc36
Nimbostratus
Obrigado aoc36
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Alguma coisa diz, tb tenho uma
Obrigado aoc36
Se precisar da tua ajuda eu peço, obrigadoAlguma coisa diz, tb tenho uma
Para conectar a estação à internet apenas dá pela rede wi-fi ? Ou tb dá pela rede local( por cabo)?Alguma coisa diz, tb tenho uma
Para conectar a estação à internet apenas dá pela rede wi-fi ? Ou tb dá pela rede local( por cabo)?
Amanhã instalo pelo PC em wi-fi do meu router meo ...Só da por Wi-Fi.
Então é por isso que não atualiza os dados de 10 em 10 minutos...já percebiPara atualizar o software só através do pc
Então é por isso que não atualiza os dados de 10 em 10 minutos...já percebi
O módulo interior está ligado à tomada , à luz e o módulo exterior está na rua( abrigado da chuva e do sol)...no PC ainda não instalei o software porque estou apenas com a internet por cabo de rede ...mas tenho um router da meo wi-fi que está na minha escola é amanhã trago para ligar ao PC ....para já instalei a APP da Netatmo no tlmComo tas a fazer a ligação com o serviço de net?
E só com wi-fi atualiza? Então amanhã trago o meu router wi-fi da meo...assim achas que já atualizará os dados de 10 em 10 minutos ?Isso precisa de Wi-Fi sempre ligado
E só com wi-fi atualiza? Então amanhã trago o meu router wi-fi da meo...assim achas que já atualizará os dados de 10 em 10 minutos ?
Obrigado ...e depois coloco os dados no weatherunderground?Sim. Assim que tiver ligação actualiza de 10 em 10 minutos
Obrigado ...e depois coloco os dados no weatherunderground?
Obrigado pela tua paciência comigo.Ele faz isso de forma automática. Espera algumas horas e depois fica lá, eu tive sorte que ficou passado poucos minutos