Davis então?
Quanto custa aí um sensor desses? Um dos razoaveis lol
Condições financeiras ou de espaço? Esse pluviómetro está muito porreiro!Depende do que procures e das condições que tenhas.
Condições financeiras ou de espaço? Esse pluviómetro está muito porreiro!
Espaço tenho muito. Qual é o sitio mais adequado? Existe algum "catálogo" de estações? Ou uma página que as venda. Gostaria de começar por uma coisa mais básica e posteriormente evoluir
Sobre as estações, quais são os sites que mandam vir o material?Se queres só um termómetro existem na worten e algumas lojas na net a ambito nacional como a pixmania.
Se queres mesmo uma estação só mesmo pela net em sites internacionais, é onde é mais barato.
Sobre as estações, quais são os sites que mandam vir o material?
Neste momento gostaria de ter um pluviometro como o que está indicado em cima. tenho andado também à procura de uma estação relativamente pequena. Agora para começar.Depende do que pretendes comprar...
Neste momento gostaria de ter um pluviometro como o que está indicado em cima. tenho andado também à procura de uma estação relativamente pequena. Agora para começar.
Já vi e já mandei virTens aí o link do ebay na página atrás, é só encomendares. 1 semana depois está em tua casa.