Estação Meteorológica: Escolha, compra, lojas, dúvidas

$_12.JPG

Chegou :D. Tem um formato porreiro, dá para espetar em qualquer vaso ou mesmo chão.

10451137_1037860162906284_2300213910963200125_n.jpg

• Gosto
Reactions: actioman e Cadito
Condições financeiras ou de espaço? Esse pluviómetro está muito porreiro!

Ambas. Tens que ter em conta que não podes ter o sensor ao sol e convem estar num sitio exposto.

Espaço tenho muito. Qual é o sitio mais adequado? Existe algum "catálogo" de estações? Ou uma página que as venda. Gostaria de começar por uma coisa mais básica e posteriormente evoluir

Espaço tenho muito. Qual é o sitio mais adequado? Existe algum "catálogo" de estações? Ou uma página que as venda. Gostaria de começar por uma coisa mais básica e posteriormente evoluir

Se queres só um termómetro existem na worten e algumas lojas na net a ambito nacional como a pixmania.

Se queres mesmo uma estação só mesmo pela net em sites internacionais, é onde é mais barato.

Se queres só um termómetro existem na worten e algumas lojas na net a ambito nacional como a pixmania.

Se queres mesmo uma estação só mesmo pela net em sites internacionais, é onde é mais barato.
Sobre as estações, quais são os sites que mandam vir o material?

• Gosto
Reactions: geoair.pt
Sobre as estações, quais são os sites que mandam vir o material?

Eu essencialmente do Ebay. Mas existem outros sites a ambito europeu que agora não me recordo o nome de onde pessoal já mandou vir material.

Depende do que pretendes comprar...
Neste momento gostaria de ter um pluviometro como o que está indicado em cima. tenho andado também à procura de uma estação relativamente pequena. Agora para começar.

Neste momento gostaria de ter um pluviometro como o que está indicado em cima. tenho andado também à procura de uma estação relativamente pequena. Agora para começar.

Tens aí o link do ebay na página atrás, é só encomendares. 1 semana depois está em tua casa.