Bem, eu já tinha (e tenho) uma estação do Lidl que me dá apenas a temperatura interior e exterior.
Hoje porém, resolvi comprar esta estação de 24,99€, visto ter uma data de funcionaliadades que a de 9€ não tinha.
Liguei-a às 10h, e eis as criticas que tenho até então:
POSITIVAS:
- O que mais me surpreendeu foi mesmo o alarme de geada! Nunca pensei que isso existisse. Gosto do design, do facto de ter luz. Do pormenor de se poder localizar com coordenadas a latitude e a longitude de forma a obtermos a hora do nascer e do pôr do sol.
NEGATIVAS:
- a Humidade exterior. É certo que no panfeleto apenas dizia que media a humidade interior, mas como na consola, e ao lado direito da temperatura está um valor da humidade, pensei que fosse um bónus do produto e que afinal medisse também a humidade exterior.
No entanto, e mesmo a chover a potes, a estação continua a marcar como humidade exterior: 64%. E interior 60%. Por isso, algo está mal com esta humidade exterior.
-Pressão. tem um gráfico todo pomposo sempre a piscar e tal, mas o facto de só actualizar de hora a hora irrita um bocadinho
Principalmente em dias como o de hoje, em que a pressão está tudo menos estável. Ou seja, a minha pressão pouco tem de actual
E para já são estes os principais pontos que encontro na estação.
Mas também, por 25€ e marca "Radio Controlled", estava à espera de quê?