Não é a primeira vez que vejo uma espécie de arco-íris no meio do nada. Aquilo foi à hora do poente, então acho que poderá ser alguma virga naquela zona ou algo do género para obter o efeito... mas se houverem mais peritos no assunto, eu gostava de saber tambémSem esquecer obviamente aquele arco-íris incompleto da Vamm e o outro registo que nem sei como classificar.
Granizo e no meio um arco-íris!
Não é a primeira vez que vejo uma espécie de arco-íris no meio do nada. Aquilo foi à hora do poente, então acho que poderá ser alguma virga naquela zona ou algo do género para obter o efeito... mas se houverem mais peritos no assunto, eu gostava de saber também
Btw, tenho de concordar, há belíssimos registos aqui e este último do @jotajota com a foto em HDR está um máximo!
Acho que foi no ano passado, penso eu! Na altura ainda nem tinha máquina fotográfica profissional para registar o momento, teve que ser com o telemóvel.Realmente belíssima!
É onde jotajota e foi recente?
Obrigado pela partilha!
Sim vamm é de uma virga. A que eu não sei classificar é a outra que tens ao por do sol.
Obrigado actioman!Grandes registos pessoal!
Dos últimos destaco as belíssimas nuvens iridescentes do João Pedro e este magnifico arco-íris do Teles!
Sem esquecer obviamente aquele arco-íris incompleto da Vamm e o outro registo que nem sei como classificar.
É dos tópicos que com mais gosto sigo. Realmente com um pouco de sorte e alguma atenção sob as nossas cabeças há todo um mundo incrivelmente belo por descobrir!
Obrigado colegas!
Aquilo foi à hora do poente, então acho que poderá ser alguma virga naquela zona ou algo do género para obter o efeito.
Hoje:
Ontem perto das 15h
Sundog de ontem pelas 16h:07m