AndréFrade Cumulonimbus Registo 6 Jun 2009 Mensagens 4,814 Local Montijo 31 Out 2010 às 15:41 #46 No meio de tanta pasta aqui no pc, qual é o meu espanto que encontro uma foto minha, do mau tempo de 21/22 de Abril
No meio de tanta pasta aqui no pc, qual é o meu espanto que encontro uma foto minha, do mau tempo de 21/22 de Abril
trepkos Nimbostratus Registo 10 Out 2008 Mensagens 1,568 Local Eborae 31 Out 2010 às 19:34 #47 andres disse: No meio de tanta pasta aqui no pc, qual é o meu espanto que encontro uma foto minha, do mau tempo de 21/22 de Abril Clique para expandir... Andres... ou tenho um problema comigo ou com o meu pc, pois não consigo ver o mau tempo... só vejo casas.
andres disse: No meio de tanta pasta aqui no pc, qual é o meu espanto que encontro uma foto minha, do mau tempo de 21/22 de Abril Clique para expandir... Andres... ou tenho um problema comigo ou com o meu pc, pois não consigo ver o mau tempo... só vejo casas.
AndréFrade Cumulonimbus Registo 6 Jun 2009 Mensagens 4,814 Local Montijo 31 Out 2010 às 20:52 #48 trepkos disse: Andres... ou tenho um problema comigo ou com o meu pc, pois não consigo ver o mau tempo... só vejo casas. Clique para expandir... Pronto, não mostra mau tempo nenhum, mas mostra o negro do céu
trepkos disse: Andres... ou tenho um problema comigo ou com o meu pc, pois não consigo ver o mau tempo... só vejo casas. Clique para expandir... Pronto, não mostra mau tempo nenhum, mas mostra o negro do céu