Fotos Trancoso, Sincelo

• Thread starter Thread starter Mago
  • Data de início Data de início
Lindíssimas mag0.... Quando essas fotografias forem chatas é porque já entramos na era glaciar e até na serra de Sintra se poderá ver o sincelo :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Até lá põe todas as fotos de sincelo que tenhas porque são simplesmente bestiais e há muuiita gente (como eu até há bem pouco tempo) que não conhece esse fenómeno

Uma vez há uns anos atrás ao ir para a aldeia da minha mãe vi sincelo durante dezenas de kms e foi um dos espectáculos da natureza mais belos que já vi! :thumbsup:

Essas imagens são um verdadeiro espetaculo da natureza... estão BRUTAIS!!!:w00t: :w00t: :w00t:
Bravo Mag0

Esperemos que este ano possas fotografar mais do mesmo...

Desconhecia tal beleza!!!:(

Lindíssimas mag0.... Quando essas fotografias forem chatas é porque já entramos na era glaciar e até na serra de Sintra se poderá ver o sincelo :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Até lá põe todas as fotos de sincelo que tenhas porque são simplesmente bestiais e há muuiita gente (como eu até há bem pouco tempo) que não conhece esse fenómeno

Ora aqui está uma grande afirmação, muitos parabens ao Minho e ao Mag0 por esta maravilha da Natureza. Não me importava nada de ter isso aqui na minha zona, mas infelizmente, e pra já apenas geada :D