guimeixen
Cumulonimbus
Sim, é verdadeiramente impressionante! Já defini como ambiente de trabalho e fica fabulosa!
Podes dar o site onde tem essa imagem?
Sim, é verdadeiramente impressionante! Já defini como ambiente de trabalho e fica fabulosa!
Do nosso lado do Atlântico ficam ainda mais fotogénicos. Excelentes imagens as que foram partilhadas.
O NHC fala continuamente em "marginal SST" mas a verdade é que continua um vigoroso Cat 3. Ou a SST é mais alta do que a estimada ou outros factores são mais preponderantes do que o expectável para o desenvolvimento. Supostamente o Vince desenvolveu-se em águas a 23 graus...
Eu sigo este blog e foi daí: https://www.wunderground.com/cat6/deadliest-fires-california-history-arent-over-yetPodes dar o site onde tem essa imagem?
É impressão minha ou São Miguel está a levar também com ele e que o Ophelia está a subir?
Haver nebulosidade proveniente do furacão por cima de São Miguel, não significa que a ilha esteja a levar com ele.É impressão minha ou São Miguel está a levar também com ele e que o Ophelia está a subir?
Expliquei-me mal, queria dizer que São Miguel está a levar com uma das paredes do furacão. É perceptível na imagem, mas o que mais me espanta é a trajectória, assim sendo está a deslocar-se mais para norte do que previsto?Haver nebulosidade proveniente do furacão por cima de São Miguel, não significa que a ilha esteja a levar com ele.
É impressão minha ou São Miguel está a levar também com ele e que o Ophelia está a subir?
Obrigado pela explicação. O que estou em dúvida é se a trajectória não está muito mais para norte do que o esperado e se trajectória não está a desviar-se do esperado?