Eu não sei se se pode considerar sorte ou azar, mas a esses americanos acontece-lhes de tudo, furacões, tornados, tempestades, etc, não lhes falta nada...
Eu não sei se se pode considerar sorte ou azar, mas a esses americanos acontece-lhes de tudo, furacões, tornados, tempestades, etc, não lhes falta nada...
Sim, mas neste últimos 20 anos o nº de furacões com intensidade superior a 3 a chegar a terra foi de duas vezes superior à média do periodo de 30 anos anterior.
E.. nos últimos 10 anos essa frequência passou a ser três vezes mais intensa.
Para não falar neste ano em que a meio da época (início a 1 junho até 1 novembro) já vamos na Letra "R", nunca se tinham regitado tantos fenómeno extremos como este ano!
Além de serem um enorme território, tb são os que poluem mais e tb são os maiores opositores no que concerna à defesa de politicas ambientais globais.
Uma praia em Cameron ( Louisisana)um exemplo dos risco que corremos qdo invadimos território que deve de ficar no seu estado natural, para assim servirem de barreira natural de protecção costeira, sem que exista a vulnerabilidade visto que não há exposição ao risco.
Praia de Cameron Antes do RITA
Praia de Cameron Depois do RITA ( Storm Surge de apenas 3/4 m.
Mapa da Praia