JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser .
Para SW tb está bom
Muita trovoada! Nunca pensei!!!
Vem daqui:
Há instantes no Campo Grande (FCUL). Uma boa chuvada com granizo à mistura e trovoada algo distante.
Peço desculpa pelas imagens grandes, estou no telemóvel e não consigo redimensionar.
Que grande cenário aqui por Lisboa. Céu fenomenal
O sinal que as coisas estão muito beras para Norte de Lisboa: O vôo Lisboa - Estocolmo está a fazer este desvio à procura de sítio para passar
Estão reunidas as condições para que as células que estão a NE tragam um bom festival para cá (hoje no Montijo):
também ouvi muitos trovões
, mas passou ao lado
a vista era esta:
houve trovoada também lá para os meus lados em Coruche! disseram me que choveu 2x bastante granizo que os vasos e ect estavam todos cheios de granizo, na Fajarda também passou lá trovoada (IPMA tem uma descarga em cima da Fajarda) mas não caiu granizo pelo que me disseram, mesmo aqui desde Lisboa conseguia ver a trovoada de Coruche, aqui fica a foto dela:
e agora outras fotos que tirei:
elas agora veem do interior cá para o litoral
Aí vem ela! Protejam-se!
passou uma bela trovoada por Glória do Ribatejo. Ainda contei uns 7 relâmpagos durante 30 minutos.
Neste momento situação interessante para W/SW: