Interessando em PCE-FWS20

• Thread starter Thread starter Mjhb
  • Data de início Data de início
ISALVADOR

Olá de novo

Mandei um correio electrónico para ver se o vendedor em Espanha, me diz se tenho algum tempo experimental, e julgo que sim, para poder fazer a dita experiencia com a estação.
Se me der uns dias, logo a monto, experimento, e se der o que eu quero, que é coloca-la na minha sala, e o resto da aparelhagem lá para cima para o telhado, e der o que se pretende, não terei dúvidas em a adquirir.

Já agora quanto á empresa que vende esta estação cá em Portugal é em Gaia - Porto, 119.00€ + IVA que agora nem sei quanto é (24%) será?

Se der, 4ª feira mando vir uma de Espanha 103.00€ já com IVA e envios incluídos.

Já agora e por curiosidade que estação tem ? vi agora a sua Pag.

Um Abraço obrigado mais uma vez.thumbsup

A PCE a 103,00eur com Iva e envio??? Onde?

Nota importante

As WH1080 arranja-se por volta dos 90/100€ por diversos sitios, mas é igual a primeira versão das PCE's.

As PCE's que estão a venda na PCE Iberia por 100.3€ já tem painel solar.

Por isso estudem bem se vale a pena ou não comprar a WH1080 ou as PCE's.

Se a questão monetária for importante e não precisarem do Painel Solar, sem duvida WH1080, se a diferença de preço não for importante tem as PCE's.

O painel solar tem sempre interesse, no meu caso não foi para carregar as pilhas que é para isso que vem de origem...mas tive-o que o desactivar, pois meti pilhas de litio (tuning:lol::lol:), de qualquer forma aproveitei o dito painel para ventilar o termohidro (+tuning;))...
Mas por essa diferença de preço, escolhia com painel, mesmo que não opte pelo tuning:lmao::lmao: sempre carrega as pilhas.

ISALVADOR

Caro I salvador

Sou novo aki, tem dias.
Fiz a compra de uma estação do Lidl.
Feita a montagem e a experiencia, tudo funcionou bem, mas acontece que vivo num 1º andar e tenho mais 4º andares por cima e ainda mais o telhado.

Quando coloquei a estação na varanda em busca dos instrumentos já colocados no telhado captou perfeitamente sem problemas, acontece que, depois quando trouxe a estação para dentro de casa, a uma distância de 3 metros do 1º local da varanda ,a estação perdeu o contacto.

Bem, como pelo que li, o Salvador tem a experiencia, e eu venho pedir-lhe tb a sua opinião no seguinte:

Acha que com uma alteração á potência de saída da emissão a coisa pode resultar?

Por outro lado vi que a estação PCE-FWS 20, parece ser melhor que a Auriol.

Assim, em sua opinião, acha que esta estação PCE-FWS 20/25/30, daria para a colocar dentro de casa a 3 m da varanda e a cerca de 20m lá no telhado?

Será que tb irá perder o contacto?

Que me pode dizer sobre isto?

Aguardo pela sua opinião

:thumbsup:

Por acaso tenho uma PCE;), que já teve vários locais de instalação (moro numa moradia com muito jardim), desde estar a 20 metros com 2 paredes pelo meio e sempre a bulir, já esteve ao lado de uma antena de TV que ao fim de uma semana deu "lost sensor contact" mesmo já com pilhas de litio, em campo aberto já transmitiu a + de 100metros em campo livre, e sempre ao lado do PC ligada por USB.;)
Mas conclui que o ideal e para não ter sobressaltos será sempre um local livre de interferencias, o que neste momento está local ideal (definitivo:)), está a 5 metros com uma parede pelo meio.
Mas mesmo que se fique sem contacto a dita ao fim de +-2horas de tentaivas de contacto falhadas, ela faz um forte reset e retoma;)

Filipe Cunha

Obrigado pela informação também.

Pois o meu problema é que só a poderei colocar lá mesmo no alto do telhado, e saber se ela manda sinal cá para baixo é que é? Mas estou convencido de que se a Auriol para 25 metros quase dava, esta PCE-20 para 100metros dará? Ou seja pela lógica deveria de dar, mas esperemos pela resposta dos Espanhóis.

Um abraço

Filipe Cunha

Obrigado pela informação também.

Pois o meu problema é que só a poderei colocar lá mesmo no alto do telhado, e saber se ela manda sinal cá para baixo é que é? Mas estou convencido de que se a Auriol para 25 metros quase dava, esta PCE-20 para 100metros dará? Ou seja pela lógica deveria de dar, mas esperemos pela resposta dos Espanhóis.

Um abraço

Se não tiveres interferencias, claro que dá;)

Filipe Cunha e LSALVADOR

Mandei vir hoje uma PCE-FWS20,de espanha, mesmo assim ficou por 120.36€ com portes.

Productos:
Unidades Productos: Producto No. Precio Unitario Precio 1 x Estacion meteorologica PCE FWS 20

85,00 EUR 85,00 EUR

Sub-Total: 85,00 EUR

Chronopost Zone Rates (Shipping to Portugal): 17,00 EUR

Total (sin impuestos): 102,00 EUR

mas los gastosIVA 18%: 18,36 EUR

Total, incl. Impuestos: 120,36 EUR

Vamos ver se dá para akilo que quero.

Um abraço