Daniel Vilão
Super Célula
Re: Novo site do IM??!!
Penso precisamente o mesmo, apesar de achar que os gráficos fazem falta.
Pena não terem as normais de Gago Coutinho, nem de algumas outras estações. Acho as normais de Vila Real de Santo António exageradas nas mínimas e também nas máximas, com valores dignos da cidade de Beja; se compararmos as duas estações, a diferença será mínima, o que acho duvidoso.
É verdade, reparei no mesmo.
Gostei muito de terem organizado os dados e mostrarem os extremos.
Espero agora pelos extremos dos arquipélagos, que são os que mais curiosidade me suscitam, particularmente os dados dos Açores, que sempre quis saber.
Embora os gráficos para todas as estações seja uma boa adição, preferia que dessem números porque com os gráficos não dá para saber ao certo a temperatura. Mas já é uma melhora
Penso precisamente o mesmo, apesar de achar que os gráficos fazem falta.
As normais climatológicas já são as do período 1971-2000, pena ser para muito poucas cidades. Por certo, esqueceram-se de incluir os relatórios climáticos anuais e referentes às estações do ano.
Pena não terem as normais de Gago Coutinho, nem de algumas outras estações. Acho as normais de Vila Real de Santo António exageradas nas mínimas e também nas máximas, com valores dignos da cidade de Beja; se compararmos as duas estações, a diferença será mínima, o que acho duvidoso.
PS: Afinal parece que os 47,3ºC da Amareleja afinal são 47,4ºC...
É verdade, reparei no mesmo.
Gostei muito de terem organizado os dados e mostrarem os extremos.
Espero agora pelos extremos dos arquipélagos, que são os que mais curiosidade me suscitam, particularmente os dados dos Açores, que sempre quis saber.