Mau tempo: Seguimento (Sistema Depressionário «Andrea» - Abril 2008)

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
boas

aqui em Almoinha neste momento o vento é forte céu pouco nublado,

estou com confiança para esta madrugada, já se vê algumas formações no mar a querer desenvolver, a norte de lx vai passar uma pequena célula dentro de pouco tempo mas o melhor está para vir aqui para o centro sul.

Castelo Branco deve estar giro, alguém de lá no fórum ?

abraços
Os satélites e radares não enganam...algo se está a passar na zona de Castelo Branco...
Pessoal dessa zona relatem tudo...

Ao ver o radar do IM,parece que vem uma célula para o estoril. Neste momento está vento de SSw moderado e céu nublado.

Olá a todos!
Por aqui vai chovendo por vezes forte, com muito vento e alg trovoada.
Sabem-me dizer o que está previsto para esta zona, pois encontro algumas contradições nos vários sites. Segundo me parece vem aí mais uma célula (ou várias):) com alguma dimensão..
Obrigada... ;) já dei calmex ao cão:) tava de todo...:o

Realmente o IM fala de chuva forte e trovoda para toda a noite, o free meteo fala em chuva fraca pra uns sitios, possibilidade de trovoada noutros...:unsure:

E começa a chover... nada de especial... uns pingos ! :D
Acho que de madrugada vamos ter alguma 'festa' ! ;)

tambem vai haver alguma agua no algarve, mas nao pa zona que esta mais proxima de espanha...

far080409210018.jpg

Aqui por Lisboa o tempo está calminho... :disgust:

Temperatura actual +16,7ºC.
Vento moderado
Céu parcialmente nublado (nuvens estratiformes altas e algumas nuvens baixas a alta velocidade)
Pressão atmosférica estabilizada já há 3 horas nos 995mb.

Hoje (que eu desse por ela) não ocorreu precipitação pela zona central e este de Lisboa.

Segundo as últimas imagens do Sat24 (http://www.sat24.com/frame.php?html=view&country=sp) formam-se uns belos comunolimbos no mar a Oeste de Portugal e parecem dirigirem-se para o Norte! Parece que pelos menos nas próximas horas o Sul de Portugal vai ser poupado à precipitação!

hotel no funchal!!!! deve fucar lindo deve deve:lol::lmao:

ja nao vejo o mar assim, ha muito tempo!! no entanto, parece que esta a acalmar pela ilha!:cool:

lisboa-------------»»»»»»»»»»»»»»»»»vento e mais vento!:rain: nem ve-la

O que está aqui a mais não é o mar mas sim o edifício!!!

É um exemplo de um "crime urbanístico".