Boa noite,
Aqui está o link para a primeira versão do mapa meteorológico:
http://www.qualidadedoar.pt/meteomapa.html
3 tipos de estações:
1/ Estações certificadas REMAC, não estão todas presentes, mas espero que isso motive as outras.
2/ Estações METAR, escolhi os links "Infoclimat" porque são mais completos. Tenho de acrescentar outros.
3/ Estações pertencentes aos participantes deste fórum.
Este tipo de estações será o mais difícil de selecionar, eu coloco algumas estações que estão bem instaladas (acho)
Não há uma escolha imposta de marca, mas algumas solicitam pequenas modificações para serem exploráveis. Por exemplo: um Netatmo precisa de um abrigo normalizado (7714 por exemplo) para obter medições t° correctas.
Mapa teste com Firefox, Chrome, Edge, IE11 no monitor de 27", 24", 22" e 19".
Eu ainda tenho pequenos problemas com algumas pequeno resoluções com 21" 16:9.
Nos monitores de retrato é óptimo.
Num ipad de 12" não passa parcialmente, abaixo de 12" não é bom.
Tenho de pensar numa versão específica, mas olhar para este mapa num ecrã minúsculo não faz muito sentido para mim. Avisar-me sobre bug
Cabe aos responsáveis por este fórum decidir o procedimento (tópico específico, postar fotos de suas estações, condições, etc...).
Pela minha parte, é imperativo ter medidas correctas.
A 2ª versão deste mapa irá integrar para as estações REMAC um histórico de dados e uma atualização muito mais rápida.
Existem outras soluções mais completas, mas primeiro vamos ver se este mapa é de interesse aqui.
EuComo eles dizem, a bola está do seu lado. sei que escrevo como... (un
con en français
)