FAÇO "MEA CULPA"....ARISTOCRATA E ACTIOMAN !!!
Fizeram todo o sentido as vossas observações !!!
"....Como disse estou a rever o arquivo e a digitalizar. A partir de agora terei o cuidado de colocar as legendas e não esquecer datas. Todas as outras fotos, mesmo alguma que não esteja datada são desta época. ..."
" ... Mas eu não disse em que data foi tirada a fotografia. Aquilo é no vale do Homem e serve para comparar os grandes nevões da década de oitenta, com os actuais nevões. Era normal o vale ficar cheio de neve. Creio que esta imagem corresponde ao grande nevão de Abril a Maio com neve (nos Carris) a passar o telhado das casas. Estou a ver o meu arquivo e a digitalizar.
As últimas que enviei estão datadas e são de agora. ..."
Companheiro MeteoPtg, Grande confusão que aqui ia com a história do da digitalização!
Olha ainda bem que apenas vim aqui agora e de alguma forma, já ficou aclarada a situação. Foi apenas um post inocente, sem critica ou segundas ideias.
Que nem percebi bem o que entendeste?
Vocês fervem em pouca água
.
Qual era o problema se fosse ou não digitalização
, não consigo acompanhar o teu raciocínio e muito menos a tua forma de reagir?
Como já disse o Minho, era uma observação/questão, apenas e só apenas isso. E acabei por ficar com a mesma dúvida é ou não uma fotografia de outrora?
E de que ano sabes? Eu entendi que dizes ser dos anos oitenta, é isso?
E ainda voltando ao assunto da possível digitalização, sabes porque me lembrei logo disso!? Por este teu post de há uns dias atrás:
Há uns anos atrás...exactamente neste dia (Um dia especial
), a Natureza e o meu Padrinho proporcionaram-me um dos dias mais felizes da minha vida. Ver nevar (era cachopito e para mim novidade, algo sublime...ainda hoje é mas o que se há-de fazer) e mais...exactamente neste local do PNPG.
Tenho fotos mas ainda na era analogica.Vou ver se um dia destes consigo digitalizar e postar.
Pois relativamente ao dia de hoje, penso que a neve também voltará a aparecer.
Cá estarei se tiver informações !!!
Por isso e porque se há coisa que eu faça no meu trabalho é digitalizar "montes" de coisas, como tal é para mim fácil reconhecer uma "scanada".
Agora trazer para aqui digitalizações é algo normal e que todos agradecemos
, pois são testemunhos de valor inestimável dos fenómenos de outrora, assim tivesse eu material analógico dos nevões dos oitentas, que partilharia com todo o gosto convosco, mas infelizmente não me interessava então pela fotografia
.
MeteoPtg, digitaliza lá mas é as fotos, e vai-nos deixando de boca aberta com esse material, que deve ser fantástico.
.
E tu reflecte antes de postares colega-vizinho
, isto é apenas um fórum e é suposto estar-mos aqui a divertir-nos num ambiente tranquilo e pacifico.