Neve Planalto Castro Laboreiro - 27 Janeiro 2007

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007

Já estava a estranhar a falta de fotos dessa zona neste inverno :D Belas fotos como sempre, mas a neve está longe de atingir os espessores do ano passado, vamos aguardar por fevereiro!

Já estava a estranhar a falta de fotos dessa zona neste inverno :D Belas fotos como sempre, mas a neve está longe de atingir os espessores do ano passado, vamos aguardar por fevereiro!

É bem verdade... Esta foto-reportagem era quase impossível se a neve tivesse caído como o habitual... a não ser que comprasse daquelas raquetes de andar na neve :lmao: :lmao:

Mas mesmo assim ainda tinha bastante, aquela vegetação que vês debaixo da neve são arbustos que dão pelo joelho, não são ervas rasteiras.

Minho :thumbsup: :w00t: :w00t: :w00t: :surprise: , eu farto-me de correr, já não como com o que gasto em gasolina e tu a 3 paços pimba! Sibéria :cold: Tu tens a noçao da sorte que tens???:w00t:

Parabéns!!!!! Magníficas! as temp. andavam em que ordens? -1ºC ou mais baixo?

Destaco especialmente esta:

200701275yk6.jpg

Dá bem para constatar que és o pesudo aqui do fórum....:surprise: Eu díria um 53 biqueira larga??? :D :p

É o que eu digo, branco mais branco não há!! Haverá alguém que me explique o porquê desta neve ser tão branquinha? Será da tua máquina minho :unsure:

Muito obrigado por partilhares esse teu cantinho mágico aqui com a malta nivosfrénica! :D :amigos: :palmas:

Minho :thumbsup: :w00t: :w00t: :w00t: :surprise: , eu farto-me de correr, já não como com o que gasto em gasolina e tu a 3 paços pimba! Sibéria :cold: Tu tens a noçao da sorte que tens???:w00t:

Parabéns!!!!! Magníficas! as temp. andavam em que ordens? -1ºC ou mais baixo?

Destaco especialmente esta:

Dá bem para constatar que és o pesudo aqui do fórum....:surprise: Eu díria um 53 biqueira larga??? :D :p

É o que eu digo, branco mais branco não há!! Haverá alguém que me explique o porquê desta neve ser tão branquinha? Será da tua máquina minho :unsure:

Muito obrigado por partilhares esse teu cantinho mágico aqui com a malta nivosfrénica! :D :amigos: :palmas:

:D De nada :thumbsup: Este é o verdadeiro caso para aplicar que quem corre por gosto não se cansa :D

Temperatura nada baixa, entre 0º e 1ºC mas um vento terrível como podes ver na 13ª foto...

Quanto ao meu pé, pá eu sou conhecido pelo Yeti de Castro Laboreiro :lmao: :lmao:

PS: Estou à espera da tua mega, super, giga, tera reportagem de CR :cold: :rolleyes:
Já pus pipocas a fazer para esta noite ver a foto-reportagem :D

:D De nada :thumbsup: Este é o verdadeiro caso para aplicar que quem corre por gosto não se cansa :D

Temperatura nada baixa, entre 0º e 1ºC mas um vento terrível como podes ver na 13ª foto...

Quanto ao meu pé, pá eu sou conhecido pelo Yeti de Castro Laboreiro :lmao: :lmao:

PS: Estou à espera da tua mega, super, giga, tera reportagem de CR :cold: :rolleyes:
Já pus pipocas a fazer para esta noite ver a foto-reportagem :D

:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Tu não tens melhoras nenhumas hehehe :amigos: ;)

Minho,com essa pegada não é preciso raquetas nos pés..!:lmao: just kidding!Saudades da neve...:sad: :rolleyes:

Grandes fotos como sempre Minho! As paisagens com neve ficam bem é assim com o ceu limpo, e com a visibilidade que tinhas nesse dia então... Nunca estive nesse sítio pa, tens de me explicar como se vai para aí!

Vamos rezar para que Fevereiro e Março compensem Dezembro e Janeiro :)

Abraço

Grandes fotos como sempre Minho! As paisagens com neve ficam bem é assim com o ceu limpo, e com a visibilidade que tinhas nesse dia então... Nunca estive nesse sítio pa, tens de me explicar como se vai para aí!

Vamos rezar para que Fevereiro e Março compensem Dezembro e Janeiro :)

Abraço

Quando cai neve em condições ou seja mais de 30 cm só a pé.... e são 45 minutos :thumbsup:
Devido ao vento a neve acumula muito em alguns pontos da estrada... nesse dia um Pajero e um Jimmy tiveram que dar a volta a meio do caminho...

Última edição: