Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007
Exacto
Magnificas fotos muitos parabéns! aquilo no céu éra um avião a jacto não???
Exacto
Magnificas fotos muitos parabéns! aquilo no céu éra um avião a jacto não???
Já estava a estranhar a falta de fotos dessa zona neste inverno Belas fotos como sempre, mas a neve está longe de atingir os espessores do ano passado, vamos aguardar por fevereiro!
Minho , eu farto-me de correr, já não como com o que gasto em gasolina e tu a 3 paços pimba! Sibéria Tu tens a noçao da sorte que tens???
Parabéns!!!!! Magníficas! as temp. andavam em que ordens? -1ºC ou mais baixo?
Destaco especialmente esta:
Dá bem para constatar que és o pesudo aqui do fórum.... Eu díria um 53 biqueira larga???
É o que eu digo, branco mais branco não há!! Haverá alguém que me explique o porquê desta neve ser tão branquinha? Será da tua máquina minho
Muito obrigado por partilhares esse teu cantinho mágico aqui com a malta nivosfrénica!
De nada Este é o verdadeiro caso para aplicar que quem corre por gosto não se cansa
Temperatura nada baixa, entre 0º e 1ºC mas um vento terrível como podes ver na 13ª foto...
Quanto ao meu pé, pá eu sou conhecido pelo Yeti de Castro Laboreiro
PS: Estou à espera da tua mega, super, giga, tera reportagem de CR
Já pus pipocas a fazer para esta noite ver a foto-reportagem
Grandes fotos como sempre Minho! As paisagens com neve ficam bem é assim com o ceu limpo, e com a visibilidade que tinhas nesse dia então... Nunca estive nesse sítio pa, tens de me explicar como se vai para aí!
Vamos rezar para que Fevereiro e Março compensem Dezembro e Janeiro
Abraço