Fiquei bastante contente, a peça esteve bastante bem elaborada, bastante objectiva e ambos bastante calmos. Uma boa introdução aos instrumentos das estações, funções, importante para que as pessoas comecem a entender melhor o funcionamento das estações meteorológicas e desmistificar o velho mito de que servem para «prever o estado do tempo».
Parece que ao longo do tempo isso tem vindo a ser conseguido. Fico também bastante orgulhoso que tenham sido o Mário e o Gil, podiam ter sido outros quaisquer, mas são dos mais antigos deste fórum, pela vantagem que isso nos dá a nível de conhecimento, cuidado com algumas induções em erro a nível meteorológico e com o que transmitiam, também, e porque todos fazemos parte de um grupo que tem muita convivência entre si, o que torna tudo bastante particular.
Estamos cada vez mais bem representados, quer por estes porta-vozes e todos os outros que anteriormente também já falaram, bastante estimados e antigos por cá, quer o Z13, quer o fsl (na peça escrita), André (na peça de 2009 em que eu também estive presente com o Gil e o Mário, mas à distância,

) quer pelos media que fazem este excelente trabalho de divulgação e, acima de tudo, correcção e desmistificação de alguns preconceitos em relação às estações e à sua função.
A todos os membros do fórum os meus parabéns.