Tal e qual eu referi atrás acerca de fazer scroll na pagina.Muito bom e útil o Portal, na secção, Modelos (gfs/ecmwf) as tabelas dos meteogramas, a meu ver, deviam ter a informação mais agregada/tamanho um pouco menor, de resto, tudo bem.
Tal e qual eu referi atrás acerca de fazer scroll na pagina.Muito bom e útil o Portal, na secção, Modelos (gfs/ecmwf) as tabelas dos meteogramas, a meu ver, deviam ter a informação mais agregada/tamanho um pouco menor, de resto, tudo bem.
Tal e qual eu referi atrás acerca de fazer scroll na pagina.
Tens o zoom do browser acima de 100%? Ainda assim devia (e pelo menos aqui deste lado faz isso) adaptar-se tal como se fosse num telemóvel.Mas eu vejo isso é no monitor de PC em q tenho q fazer scroll. Imagino então no tlmvl.
Boas, resolvido. O link estava correcto mas quando se moveram uns posts, o fórum automaticamente criou um tópico novo por qualquer razão.O link do tópico "LIVRE" ainda não funciona.
Tenta fazer Ctrl e F5 ao mesmo tempo para atualizar a página e limpar a cache.O mapa de temperatura IPMA da página principal ainda não está actualizado.
Sou utilizador de MAC OS Catalina e não consigo ver a maioria das fotos nem os avatares, o que não acontecia antes. Alguma dica?
obrigado
Joaquim Rodrigues
Estou a usar o Safari Versão 15.6.1 (15613.3.9.1.16, 15613) e na lista de browsers que enviou parece ter alguns problemas. Vou tentar saber se tenho hipótese de arranjar esse webp. TksDesde dezembro todas as imagens passaram a ser servidas com o formato webp. Algumas versões mais antigas de alguns browsers podem não suportar o formato, é verificar aqui: