Novos Moderadores

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
:cheers:

Desejo aos novos moderadores as maiores felecidades para este novo desafio, que estou certo que "irão dar conta do recado".

:amigos:

É bom ver e sentir este projecto vivo!

Parabéns Meteopt

:bombar:

:thumbsup:

Parabéns aos administradores e novos moderadores do MeteoPT.

Três anos são muitas horas de trabalho e dedicação.
Mas faço votos que se multipliquei estes anos, pois os v/ foruns são fonte de conhecimento, partilha e espaço de comunicação muito útil.

Força.

:1143::cheers::1143::bombar:

Parabéns aos novos moderadores:thumbsup:, que estarão à altura do desafio que lhes foi concedido.

Bom trabalho aos novos moderadores e que façam esta comunidade crescer.:D:thumbsup:

Vou repetir o que já foi escrito atrás de mim. Felicidades ,e parabéns e elevar a meteorologia ainda mais, e o forum:thumbsup::thumbsup:.

Boa sorte a todos os nossos novos moderadores. Bem vão precisar dela! :)

O nosso fórum está cada vez melhor e tudo o que por aqui se lê dá muito trabalho a arrumar! :cool:

Parabéns aos novos moderadores! ;)

Foram muito bem escolhidos! :thumbsup:

Com o crescer do fórum que se tem verificado no último ano, a consequente atribuição de novos moderadores no fórum e com tarefas/funções bem atribuídas, é de salutar! :thumbsup: :)

Desejo aos novos moderadores as maiores felicidades e que nós (membros foristas) estaremos cá para facilitar a vossa vida... (acho eu) :D :D :D :D

Obrigado pelo voto de confiança.
Estes 22 dias pelas serras do nosso norte sem internet fizeram com que ficasse um pouco ausente do fórum, mas nunca desligado totalmente. :) dentro em breve retomo o meu papel de membro activo neste nosso espaço.

E conto com a ajuda de todos para desempenhar o melhor possivel este novo papel.

Tal como os meus colegas o disseram, muito Obrigado pelas palavras... pelo apoio!

Muitos parabéns aos novos moderadores AnDré, Dan, Gerofil, Hotspot! :thumbsup:

Penso que merecem pelo conhecimento que têm, pela sua participação activa e pela amizade com todos os membros!

Concordo com as funções atribuidas a cada um. Mas tenham também coragem, agora que têm mais responsabilidades para com o fórum, pois "nós" os restantes membros não vos vamos tornar a tarefa fácil!!

Tá a moderar a pessoal, já!:p

Tou a brincar... :thumbsup::thumbsup:

Abraço a todos