Parabéns aos administradores e novos moderadores do MeteoPT.
Três anos são muitas horas de trabalho e dedicação.
Mas faço votos que se multipliquei estes anos, pois os v/ foruns são fonte de conhecimento, partilha e espaço de comunicação muito útil.
Com o crescer do fórum que se tem verificado no último ano, a consequente atribuição de novos moderadores no fórum e com tarefas/funções bem atribuídas, é de salutar!
Desejo aos novos moderadores as maiores felicidades e que nós (membros foristas) estaremos cá para facilitar a vossa vida... (acho eu)
Obrigado pelo voto de confiança.
Estes 22 dias pelas serras do nosso norte sem internet fizeram com que ficasse um pouco ausente do fórum, mas nunca desligado totalmente. dentro em breve retomo o meu papel de membro activo neste nosso espaço.
E conto com a ajuda de todos para desempenhar o melhor possivel este novo papel.
Tal como os meus colegas o disseram, muito Obrigado pelas palavras... pelo apoio!
Muitos parabéns aos novos moderadores AnDré, Dan, Gerofil, Hotspot!
Penso que merecem pelo conhecimento que têm, pela sua participação activa e pela amizade com todos os membros!
Concordo com as funções atribuidas a cada um. Mas tenham também coragem, agora que têm mais responsabilidades para com o fórum, pois "nós" os restantes membros não vos vamos tornar a tarefa fácil!!